Marcyn Confecções

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Marcyn Confecções?

Reclamações avaliadas para Marcyn Confecções

Exibindo 10 de 229 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COMPRA NAO ENTREGUE

Fiz uma compra pelo site da empresa dia 18/04, foi passado a entrega em 03 dias úteis, até o momento não recebi.Quando

ResolvidoHá 2 meses

Calcinhas rasgando devido a defeito na costura

Em 21 de setembro de 2021 e em 02 de fevereiro de 2022 comprei calcinhas da Marcyn, através da Amazon. Há muitos anos compro peças

ResolvidoHá 4 meses

Má qualidade

Comprei um sutiã em dezembro na loja SHOP BIRAPUERA com a Larissa ( uma querida e muito atenciosa) e demorei para usar - fui usar

ResolvidoHá 4 meses

Duas compras canceladas

Realizamos uma compra no dia 26/11 no dia da black friday para aproveitar as promoções e duas horas depois recebemos o e-mail de q

ResolvidoHá 7 meses

Excedeu prazo de entrega do produto

Fiz uma compra online no site da Marcyn, realizei pagamento na data de vencimento do boleto, 02/10/2012. No dia 04 de outubro rece

ResolvidoHá 8 meses

fiz uma compra de lingerie (3302015) e me mandaram um codigo inválidos

Fiz um pedido ( 3302015) e paguei com boleto . me mandaram um código do rastreio -PAC CORREIOS e este código não existe no cadast

ResolvidoHá 10 meses

Calcinha rasgou

Usando a calcinha no banheiro, ao vestila ela simplesmente rasgou. Como assim? Novinha e rasga ao vesti?, Parece descartável

ResolvidoHá 1 ano

MARCYN NÃO ENTREGA PRODUTO

Fiz uma compra, em 29.01, no site da MARCYN, no valor de (R$ 263,03). Tudo certo com a compra e eu recebo e-mail da loja hoje, 06.

ResolvidoHá 1 ano

TROCA SEM RETORNO

REALIZEI UMA DEVOLUÇÃO NA LOJA VIRTUAL DA MARCA, ENCAMINHEI O PRODUTO ATÉ O CORREIOS PARA A DEVOLUÇÃO, FOI FEITO A POSTAGEM, MAS N

ResolvidoHá 2 anos

Informação falsa sobre produto

Olá, boa tarde. Hoje chegou meu pedido n v3233951mrcy-01 em que fiz o pedido de um top capricho. Ao perguntar antes de fazer a com

ResolvidoHá 2 anos