Qual a reputação de Me Seduza Boutique Sensual?

Desempenho de Me Seduza Boutique Sensual

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?

Todas as reclamações para Me Seduza Boutique Sensual

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me Seduza Boutique Sensual).

Pedido não entregue

Pedido 51720 comprado 23/05, nunca recebido.Contatamos mais de 10x a loja, que informou que iria fazer o estorno, conf

Não respondidaHá 2 anos

Não entrega e não responde

Fiz a compra pela internet e não chegou. Tendo todo dia entrar em contato pelos canais de atendimento. Mail não funciona, telefone

Não respondidaHá 2 anos

PRODUTO CARO QUEBROU dentro do prazo de garantia

A loja deveria se chamar estraga prazer. Comprei um produto massageador com eles. Quebrou dentro do prazo da garantia de 3 meses,

Produto estragou com 3 meses de uso

No dia 16/06 realizei a compra de um vibrador da marca Pretty Love, modelo Brighty e aos poucos ele foi parando de funcionar, apes

Não resolvidoHá 4 anos

Site saiu do ar

Eu fiz uma compra hoje em e optei pelo pagamento em boleto, paguei o boleto, agora a noite fui olhar e o site saiu do ar e não ach

ResolvidoHá 4 anos

cupom de desconto

Estava no site https://*******, onde surgiu um pop-up oferecendo um cupom de R$25 para quem realizasse um cadastro no site. Fiz, c

Produto Veio Aberto e Lascado

Prezados. Essa história daria um bom episódio em uma série de comédia ou algo do tipo, então se aprocheguem. Fiz o pedido de um pl

RespondidaHá 4 anos

Se você espera discrição, ESQUECE !!

Fiz um pedido e depois recebi um e-mail a noite dizendo que tinha saído para a entrega, fiquei aguardando mas não aconteceu, no di

RespondidaHá 4 anos

Entrega não realizada e descaso total com o consumidor

Já fiz contato com a empresa varias vezes , o dono me atendeu foi tão solicito que eu até tirei a reclamação porém até hoje depois

RespondidaHá 5 anos

Insatisfação com a Empresa / Entrega

Fiz uma compra no dia 16/05 com prazo de entrega de 9 dias úteis .A compra foi feita com antecedência com objetivo de no dia

ResolvidoHá 5 anos