Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações não respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 145 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque bloqueado

Fiz aplicações no Mercado Bitcoin e para minha surpresa a Empresa bloqueou o meu saque, não consigo retirar o meu dinheiro e para

Problemas de acesso na plataforma e app do mercado bitcoin

Todo dia dá problema no meu acesso a plataforma e app do mercado bitcoin, pedindo para refazer a senha já reclamei diversas vezes

Compra/Venda de Fan token

Hoje (29/11/21), eu resolvi investir na compra de "Fan Token", até então eu só investia em criptomoedas.O problema

Absurdo. Não consigo enviar litecoin a outras contas

Absurdo completo. Enviei a vocês 2 mil reais em litecoin, agora não consigo enviar 300 reais a outra carteira. Absurdo completo. Q

Problemas com arredondamento de valores pelo MB

Prezados, gostaria de um esclarecimento a respeito da forma de arredondamento empregada nos cálculos de comissão, preço médio, etc

Não respondidaHá 1 dia

Demora no saque

Corretora horrorosa, Binance bate 1 milhão a zero! Comissões altíssimas e dificulta ao máximo o saque com demora. Para recebimento

Não respondidaHá 1 dia

Transferência de MATIC POLYGON para Mercado Bitcoin

Já vi que essa falha vem acontecendo com outros clientes do MERCADO BITCOIN. Nosso mercado já tão desacreditado e essa falha, simp

Depósito de outro CPF na minha conta

Eu criei minha conta quando era de menor aí eu usei o do meu pai, aí depois de um tempo fiquei de maior e fui depositar do meu CP

Cotação divergente da porcentagem

Estou acompanhando um ativo no site do mercado do Bitcoin e eles está com algum problema onde as porcentagens dos ativos são alter

Depósito inválido - Mercado Bitcoin

efetuei o deposito de um valor 0,009183036 + 0,00231 = 0,011493036 daria o valor mínimo para envio no mercado bitcoin porem nao en