Impressão de desrespeito após atendimento
Bom dia. Meu objetivo aqui é relatar uma ocorrência, sendo o mais justo possível, não querendo prejudicar a imagem da empresa...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom dia. Meu objetivo aqui é relatar uma ocorrência, sendo o mais justo possível, não querendo prejudicar a imagem da empresa...