Logo da Empresa Mi Fans Brasil

Há 3 meses no RA

Ruim
RUIM5.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

4.2

Está com problemas com Mi Fans Brasil?

Reclamações respondidas para Mi Fans Brasil

Exibindo 10 de 244 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido sem rastreio desde 09/04

No dia 09/04/22 fiz a compra de uma Pulseira Inteligente Mi Band 6 - Xiaomi Xiaomi Mi Band 6 e foi me dado o prazo de até 6 semana

Não consigo rastrear meu pedido

Faz quase 3 semanas que fiz meu pedido, ele foi postado mas até agora não consigo rastrea-lo. O código de rastreamento que me dera

Fone de ouvido sem cabo

Realizei a compra de um fone de ouvido da Redmi, além de demorar horrores pra chegar, quando chegou, veio sem o cabo de carregar e

Reembolso

Fiz o processo de reembolso de um fone que comprei na Mi Fans Brasil e recebi um email dizendo que meu valor foi estornado e logo

Suporte péssimo, não dá para contar com o atendimento

Eu estava com suspeita de um defeito num fone adquirido na loja em abril, entrei em contato pelo chat explicando meu problema. Man

Comprei um fone airdots 2 e não consigo rastrear

Comprei um fone de ouvido airdots 2, fiz o pagamento via pix, recebi o número do rastreio mais não consigo rastrear, diz que não e

Produto com Problema

Trabalho na empresa e compramos um air dots 3, o produto chegou com a caixa amaçada e após um breve tempo de uso começou a dar pro

Pedido travado, sem atualização no rastreio desde 19/05.

Cometi a infelicidade de comprar um fone no site Mi Fans Brasil, no dia 13 de abril. Paguei por Pix porque já queria que o process

Realizei uma compra e o produto chegou estragado

Comprei um Air dots s no dia 10/05 ele só chegou dia 20/06 e chegou estragado, nao funciona, e não me atendem por chat, nem email,

Fone Falso

Fone Falso redmi airdots 2 chegou hj site e o vendedor me ligou garantindo ser 100 % original e hj peguei e o Produto é Falso Que