Logo da Empresa Mi Fans Brasil

Mi Fans Brasil

Há 3 meses no RA

Ruim
RUIM5.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Mi Fans Brasil?

Reclamações avaliadas para Mi Fans Brasil

Exibindo 10 de 71 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mi vendas

Dia 27/06/22 fiz uma compra na empresa e já se passaram 2 dias e nada de me enviarem o pedido e sem nenhum retorno, entrei no site

Fone de ouvido com defeito

Comprei um fone de ouvido e o mesmo veio sem uma peça e dessa forma nao funciona

Fiz um pedido há mais de 3 meses e nunca recebi

Realizei a compra de um carregador de celular no site dia 21/04, recebi apenas um código de rastreio inválido, pelo qual não consi

Defeito na mercadoria e mercadoria falsificada

Fiz uma compra de 2 airdots Xiaomi, recebi um fone com defeito e a mercadoria é de péssima qualidade. No site informa que a

Não resolvidoHá 18 dias

Não consigo pedir a devolução do produto com defeito

Adquiri um Kit 2 un. Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Earbuds Airdots "S" Xiaomi da empresa e recebi o produto no dia 07/

Comprei dois fones

Comprei dois fones só chegou um o entregador me entregou uma caixa com um par de fones só que o outro está como entregue sendo que

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento

Atendimento péssimo! Entrei em contato para poder solicitar um posicionamento do meu pedido que foi feito no dia 09/05/2022

ResolvidoHá 1 mês

Tempo, localidade e status

No dia 14/05/2022 realizei a compra através do instagram do produto KIT 2 UNIDADES - FONE DE OUVIDO BLUETOOTH EARBUDS BASIC REDMI

PRODUTO FALSIFICADO!

Realizei a compra do Produto Airdots 3 da xiaomi no valor superior a 200 reais, porém o produto que chegou em minha residência é f

AIRDOTS 3 FALSO

Realizei a compra do Produto Airdots 3 da xiaomi, porém o produto que chegou em minha residência era falsificado!!!