Qual a reputação de Mini Kalzone?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.8/10.

Desempenho de Mini Kalzone

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 168 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
82 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Mini Kalzone?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Mini Kalzone

Exibindo 5 de 214 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mini Kalzone). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Kauzone azedo e atendimento arrogante da gerente no shopping

Sempre vou almoçar no shopping com minhas amigas la, e nunca tivemos problemas, ate hoje. Hoje fomos dnv e o kauzone veio ext...

ResolvidoHá 9 dias
Atendimento precário na loja do Estreito, Florianópolis, apesar da boa estrutura da rede.

Foi na loja do estreito fpolis e fui extremamente mau atendido eles fecham as 11:30 mas se vc for as 10: 30 Que foi o me...

ResolvidoHá 10 dias
Loja ignorou pedido de cancelamento após erro de endereço

A loja me ignorou no pedido de cancelamento, pois coloquei o endereço errado, eles leram a mensagem e apenas ignoraram

RespondidaHá 12 dias
Mau atendimento de gerente em shopping e erro no sistema que gerou demora no pedido

Oi boa tarde estive shopping de Gravataí fiz pedido fiquei 40 minutos esperando daí achei estranho fui pergunta pois pessoas ...

RespondidaHá 20 dias
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e deboche na unidade de Camboriú ao pedir kalzone para viagem

Sempre que vou pedir um kalzone ,na unidade de Camboriú , sou mal atendido, sempre meninas sem educação , e hoje pra melhora...

ResolvidoHá 23 dias
1 de 43
Filtros especiais

Categorias
(83)
(59)
(27)
(15)

Produtos ou serviços
(69)
(57)
(25)
(10)
(6)
(3)

Problemas
(214)