Momi

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Momi?

Reclamações não respondidas para Momi

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

VESTIDO RASGOU NA PRIMEIRA LAVAGEM

Comprei varias roupinhas da marca Momi para minha filha,fui lavar pela primeira vez um dos vestido que comprei,o vestido que e tip

Brilhos descolados

Comprei a duas semanas várias roupas da Momi. Um dos conjuntos tinha aplicação de pequenos brilhos na blusinha, que na primeira la

peça com aplicação descolada

Bom dia. Há algumas semana adquiri uma peça da marca, um shortinho rosa, com várias aplicações, para minha filha e, infeliz

Não respondidaHá 4 anos

Blusa com numeração trocada!

Em junho eu fiz uma compra pela internet na loja Aquarela Kids, em Curitiba, onde minha irmã mora. Eu comprei cerca de 8 conjuntos

Danos

Comprei para minha filha um produto da marca Momi (vestido floral) no ano pretérito (2016). Ocorre que, constantemente após o seu

Não respondidaHá 5 anos

Bolsa de má qualidade

Comprei uma bolsa na loja LePetit em Itapema SC e a mesma está descascando nas alças e nas bordas, usei a bolsa umas 2 vezes e já

Não respondidaHá 6 anos

Insatisfeita com defeito roupa

Boa tarde! Sou cliente da marca Momi desde que minha filha nasceu, mas comprei duas peças da última vez que realmente me deixaram

Não respondidaHá 7 anos

Blusa Manchada!

Bom dia,Comprei um conjunto de saia shorts e blusa manga longa na loja Alô Bebê em Santo André/SP para a m

Não respondidaHá 8 anos