Logo da Empresa Motorola do Brasil

Motorola do Brasil

Qual a reputação de Motorola do Brasil?

Desempenho de Motorola do Brasil

Esta empresa recebeu 6096 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2424 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.18.
Dos que avaliaram, 86.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Motorola do Brasil?

Todas as reclamações sobre Problema durante-após a atualização para Motorola do Brasil

Exibindo 10 de 12815 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motorola do Brasil).

Moto G52 cheio de listras verdes

Vários relatos nas redes sociais reforçam o que aconteceu comigo, meu moto G52 após a atualização do sistema em 26/03/2024 o T2SRS

Celulares com problema

Fiz a compra de 3 celulares Motorola um sendo moto G24 e dois moto G 04 porém todos com problema não mantém a tela parada sempre c

Hardware impressão digital não disponível

Possuo um Moto G73 que sumiu a biometria dele. Fiz reset do celular, mas mesmo assim não aparece em configurações a ativação da bi

Sistema Edge 30 pro consome muita memória

Boa noite, estou com meu celular Edge 30 pro a menos de 1 ano, realizo limpeza da memória constantemente, porém o sistema está con

Não consigo ficar online no app da Uber no moto g60s

Estou a meses tentando ficar online no app Uber e não consigo. Troquei de aparelho com minha esposa no motog52 e com este consegui

Não respondidaHá 1 dia

Impressão digital sumido das configurações

Ao atualizar o aparelho a opção de impressão digital sumiu das configurações

Celular aparecendo listras

Adquiri meu Moto G52 há 1 ano, nunca tive problema algum Porém, há quase duas semanas uma listra verde apareceu no lado direito

Degradação de Desempenho e Funcionalidade do Moto G54 Após Atualização para Android 14

Comprei um smartphone Motorola G54 no início de fevereiro/2024 e inicialmente o aparelho era fantástico, super rápido e fluido. A

Problema com babá eletrônica

Fiz a aquisição de uma babá eletrônica em julho de 2023 e no mês de abril de 2024 a mesma começou a apresentar um problema quando

Meu moto g52 logo após um mês que saiu da garantia deu problema com listras do nada.

Comprei um celular faz pouco tempo, um moto G52, passou um ano e um mês o celular começou a aparecer listras verticais verde e ros