BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Nespresso?

Todas as reclamações para Nespresso

Exibindo 10 de 15854 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nespresso).

Nespresso Vertuo NÃO COMPRE

Comprei uma máquina Nespresso Vertuo ha algumas semanas, a máquina nunca funcionou bem, coloco o café e a máquina não funciona, te

PAGUEI PELA MANUTENCAO DA MINHA MAQUINA E NINGUEM APARECE!

Minha maquina Mini Essenza parou de funcionar no dia 14 de agosto.No dia 15 de agosto liguei na Nespresso; paguei R$200,00 p

Retiraram o status de membro

Sou cliente desde 2013, já estou na segunda máquina e adquiro cafés tanto da marca quanto de marcas compatíveis. Hoje fui fazer um

Defeito não consertado

Possuo uma máquina nespresso Expert e ela começou a apresentar um vazamento na hora da extração do café, fazendo com a quantidade

propaganda enganosa

me enviaram uma promoção no final de julho, onde comprando 30 capsulas eu teria um desconto de R$50 . entrei para comprar o descon

PROBLEMAS COM A ENTREGA

No dia 11 de julho realizei a compra de uma máquina vertuo da Nespresso para presentear o meu marido em seu aniversário que seria

Pedido efetuado não entregue

Fiz o pedido 49278882 em 31/07/2021 em uma condição promocional, porém além de não receber meu pedido, não ser notificado do ocorr

Cápsulas amassadas

Ganhei 50 cápsulas na compra da cafeteira e elas chegaram amassadas, levei um susto quanto abri, completamente insatisfeito

Todas as capsulas amassadas

Comprei setenta capsulas de café da Nespresso e ao receber percebi que na primeira caixa várias capsulas estavam amassadas. Decidi

MÁQUINA VERTUO

Comprei a máquina VERTUO via site AMAZON, recebi a máquina com defeito. A após 1 mês Amazon direciona ao fabricante, fabricante NE

(2019)