Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6742 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2879 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 76 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Hackearam minha conta e mudaram eu plano..

Hj recebi um email, informando que eu tinha atualizado o meu plano de R$18,90 para R$39,90. Negativo, voltem o meu plano anterior.

Não respondidaHá 6 horas

Cobrança em duplicidade

No dia 01.03.2024 reativei minha conta Netflix, porém com o plano de 39,90, o que foi debitado do meu cartão de credito, porém mai

Não respondidaHá 8 horas

Netflix - Assinante Extra

Moro na mesma casa que meus pais, assino o plano premium da netflix e no meu Tablet aparece como assinar uma pessoa extra. Qual o

Não respondidaHá 9 horas

Conta invadida e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Agora a noite me notificaram por e-mail que dois planos extra e com usuários que desconheço, com certeza devem ser rachekrs. Não f

Não respondidaHá 10 horas

Minha conta da Netflix sumiu! E-mail não cadastrado

Eu tinha a conta da Netflix por muito tempo em vários dispositivos. Um dia a conta foi deslogada e quando eu tentava entrar de nov

Não respondidaHá 10 horas

Conta inativa

Sou cliente da Netflix há anos, sempre com o mesmo e-mail, nunca houve nenhuma alteração. A última vez que entrei foi ontem (29/02

Não respondidaHá 11 horas

Falta de educação

Estava em um atendimento, a atendente Viviane me chamou de relutante e desligou o telefone na minha cara, falta de educação e pro

Não respondidaHá 11 horas

Reembolso

Boa tarde tudo bem sou a barbara é tenha a assinatura de 18.90 ai tudo bem estava em atraso é quando um dinheiro que não era para

Não respondidaHá 17 horas

Meu plano é 18,90 e hoje quiseram me cobrar 52,80

Hoje a Netflix Quis me cobrar 52,80 meu plano é 18,90 fiquei assustada e fui lá cancelar. Tentaram débito e não foi, pois horas

Não respondidaHá 2 dias

ITAPEMIRIM reembolso.sem.prazo

No dia 03 de janeiro de 2024 fui até a rodoviária Novo Rio ( moro em Paraty) no guichê da Itapemirim para comprar 2 passagens Rio

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8
Filtros especiais

Categorias
(17)
(13)
(11)
(1)

Produtos ou serviços
(11)
(10)
(6)
(5)
(2)
(2)

Problemas
(11)
(10)
(6)
(2)
(2)
(1)
PublicidadeIcone publicidade