Logo da Empresa Netflix

Netflix

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Netflix?

Reclamações não respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desconto no Cartão sem autorização

Boa Noite,Prezados venho por meio deste solicitar uma posição com urgência da empresa Netflix, pois a mesma descontou um pac

Filmes com pautas indecentes em vários títulos.

Não quero que a Netflix me mande filmes com pautas sexuais, de lutas de classes, e toda a coisa que seja de interesse progressista

Reativação sem autorização

Cancelei minha assinatura em maio. Hoje para minha surpresa fui verificar meu extrato do cartão e estava lá uma cobrança de reativ

Cobrança indevida

Boa noite Na data de hoje 19/08/2022 foi cobrado em meu cartão a tarifa de 25,90 da assinatura Porém eu cancelei

Acesso bloqueado

Estão me informando que não efetuei o pagamento da minha netflix sendo que o valor foi descontado de meu cartão.Quero meu ac

Falta de consideração com o cliente. Péssimo atendimento prestado.

Valor retido e ainda não devolvido pela Netflix.App fraco e enganoso.

Não respondidaHá 1 dia

A Netflix me denunciou no Mercado Livre

Sou vendedor no Mercado Livre no ramo têxtil, e vendo tudo relacionado a cultura pop/nerd, naturalmente diversas lojas fizeram cam

Alteracao de Plano em Solicitacao Minha

Recebi um email hoje, com horário de 14:26h, informando que meu plano tinha sido atualizado para o plano PREMIUM, cujo custo é de

Não respondidaHá 2 anos

Sinopse do Filme Verônica

*Netflix,**Somos fãs de vocês e pela primeira vez viemos aqui pedir uma retratação formal, sobre um erro grave d

Não respondidaHá 4 anos

Problema com inscrições

Boa noite, enviei uma reclamação referente a inscrição para premier de sense8 que não foi respondido até então, fiquei muito chate

Não respondidaHá 4 anos