Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5934 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2987 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 73.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Netflix

Exibindo 10 de 230 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Invadiram minha conta

Olá,Acessaram minha conta do Netflix e trocaram meu e-mail, trocando também a senha de acesso ao mesmo. Apenas recebi

Não respondidaHá 5 horas

Cancelaram minha conta Netflix sendo que debitaram do cartão dia 15/07/24

Fui assistir a Netflix e me deram a opção de fazer a compra do pacote, eu achando que teria que renovar o pacote aceitei e refiz a

Não respondidaHá 6 horas

Cancelamento dentro do prazo de arrependimento

Assinei NETFLIX no dia 21/07/2019, porém me arrependi e fiz o cancelamento no mesmo dia. Aguardo o estorno imediato do valor no me

Não respondidaHá 6 horas

Aumento sem comunicação. Atendimento diz que lei não vale de nada.

Para minha surpresa, ao consultar minha fatura havia a mudança de preço da Netflix. Surpresa, porque não lembrava de nenhuma notif

Não respondidaHá 7 horas

Cancelaram a minha conta

Olá Boa noite, na semana passada estava com problema para acessar o netflix, liguei e conseguiram resolver, hoje apresentou erro n

Não respondidaHá 8 horas

Conta Hackeada

Tenho cobrança mensal no meu cartao de credito, porem, do nada perco o acesso ao aplicativo, meu email nao entra, e se eu recupera

Não respondidaHá 9 horas

Não consigo cancelar conta

Não estou conseguindo cancelar conta e estou sendo cobrado de dois cartões pela empresa

Não respondidaHá 9 horas

Cobrança por assinatura

Assinei sem querer pela televisão, quero cancelar e receber o estorno pelo cartão de crédito. Porém, não existem essas opções no s

Não respondidaHá 9 horas

Netflix solicitando numero do cartão de crédito

No dia 21/07/2024 contatei a Netflix para tentar solucionar um problema na minha conta. A conta desapareceu, provavelmente fruto d

Não respondidaHá 10 horas

Plano de 1 tela

Tinha mudado o plano para um plano com anúncios, mas não gostei e gostaria de voltar para meu plano anterior de 1 tela sem anúncio

Não respondidaHá 10 horas
1 de 23
Filtros especiais

Categorias
(32)
(30)
(28)
(19)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(44)
(28)
(15)
(11)
(10)
(7)

Problemas
(49)
(21)
(19)
(14)
(10)
(5)
PublicidadeIcone publicidade