RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações de Tênis para Netshoes

Exibindo 10 de 76381 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

PRODUTO IMPRÓPRIO/LINHA DEFEITUOSA

Boa tarde,Fiz a solicitação de troca pelo celular, mas pelo celular não consegui descrever a motivo pela solicitação:P

Tênis Puma e falta de comunicação com o cliente

Comprei um tênis Puma Carina BDP na Netshoes no dia 24/04 e recebi o tênis na minha casa, porém com dois dias de uso eu senti um e

Pedido consta como entregue mas eu não recebi! Mostraram documento e assinatura que não são minhas.

Meu pedido n88517197 foi entregue para outra pessoa. Consta que foi entregue mas eu não recebi. Abri um protocolo (n61738023) e em

Atraso na entrega

Não cumprem prazo de entrega

Pedido de troca nunca é concluído

Solicitei a troca de um calçado que comprei e ficou muito grande. A solicitação da troca foi feita no dia 09/04/2022. Segui os pas

Não recebi a troca

Realizei a compra de um tênis e logo começou a apresentar uns problemas, solicitei a troca e enviei o produto pra empresa. Após re

Tênis sem durabilidade

Comprei o tênis da marca Fila pelo site no dia 04/05, comprei pois ele não tinha mais nenhum calçado para colocar no pé. Fiquei c

Reembolso

Fiz o pedido no dia 10/04/22, com entrega em endereço comercial. Por incompetência da Netshoes/entregadores que a representam, tod

Marketplace cor errada e tênis falso

Estou decepcionada com a netshoes, efetuei uma compra no site de um all star de um market place, o tênis não só veio na cor errada

Nao recebi minha troca

Na compra recebi um produto errado, fiz tido procedimento de envio e devolucao e aguardei a confirmacao de estar tudo correto no p