Nissan nagai em desrespeito ao cliente.Nao reparam meus danos e tenho que usar um veículo 2025 nossa versa advance com todas as luzes do painel acessas.volocandonem risco a minha integridade e da minha família em risco.falta de respeito e descaso .
Boa tarde!Venho fazer mais uma reclamação da consercionaria Nissan nagai de Belo Horizonte,que se situa na *****....
Não respondidaHá 8 meses

Sem reputação definida