Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 35150 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Cancelamento de Recarga Programada

Coloco crédito por meio do aplicativo da Oi ocasionalmente (pois tenho um outro número principal) e não solicitei a recarga progra

Cancelar o meu contrato sem minha autorização e agora não querem religar o meu sinal eu tenho minha mãe tem 85 anos que a única coisa que ela tem para mim e na nossa região não pega o sinal local

Tentei ligar várias vezes para o número do atendente 106 31 e não tive nenhum sucesso eles fala que eu tenho que procurar uma ante

Não recebi e nem efetua ligações

Deixo aqui a minha indignaçãocom a tim e oi móvel na prestação de serviços. Ja fiz reclamação e nada foi resolvido. Depois que

Enganando os clientes

Entrei no app da oi para fazer uma recarga de 15 reais pra trinta dias .. ai encontrei um anuncio que dizia que se fizesse uma rec

OI MENTE NA PROMOÇÃO 49,99 100GB MÊS - PROPAGANDA ARAPUCA

Até o momento não consegui aderir nessa promoção porque OI engana cliente e obriga a pagar 94,99 caso o cliente não pagar ele dele

Comprovar pagamento

cpnb Foi interrompido o serviço do CPF 04237137953 com pagamentos feito estou enviando comprovante de duas faturas com vencimento

Estou tentando liberar meu acesso ao oi livre

Desde ontem que tento ligar pra liberar meu canal oi livre não estou conseguindo

Dificuldade em fazer e receber chamadas e utilizar Internet Dados Móveis

Dificuldade em fazer e receber chamadas e utilizar Internet Dados Móveis do celular Pré-Pago (31) 9.8823-7907Meu telef

Coloco crédito no meu celular e ele some, não consigo fazer ligação

Coloquei crédito no celular para realizar uma chamada urgente, recebi a confirmação do crédito na conta do celular, entretanto, qu

Desde segunda feira 15/08/22 sem sinal

Estou desde segunda feira 15/ 08/ 22 sem sinal, não consigo efetuar nem receber chamadas, sinceramente desde que a Oi foi comprada

(2031)