Logo da Empresa Olist

Olist

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Olist?

Todas as reclamações para Olist

Exibindo 10 de 17343 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olist).

Compra não recebida

Fiz uma compra na casas bahia e esta falando que o item foi entregue, sendo que eu não recebi nada !

Fiz uma compra q não foi entregue

Fiz uma compra q não me entregaram, a empresa fez o cancelamento da compra e até o momento não fez o reembolso, gostaria q a minha

Compras

No final do mês de fevereiro de 2022 comprei 1 par de anilhas de 5 kg.Já estava usando a um bom tempo hoje faz praticamente

Um fone q nao funciona

Olá ,comprei um fone nesse site no dia 9 de maio desse ano , e qd chegou meu fone ,fui colocar pra carregar e só carregava um fone

PRODUTO NÃO CHEGOU-[Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!SITE SEM POS VENDA!!!!!

Atraída pelo preço menor, pesquisei aqui mas vi que haviam N reclamações, sendo assim, usei a plataforma do magazine luiza x marke

atraso na entrega

atraso na entrega

Falsificação de assinatura

Bom dia! Comprei um produto pelo mercado livre na olist e no produto estava como entrege dia 17 onde não procede,minha filha estav

Produto não entregue

Empresa cancelou minha compra sem qualquer explicação.Simplesmente não entregaram.Dizem que o endereço não estava corr

Não respondidaHá 1 dia

Produto devolvido e reembolso não foi efetuado

Fiz uma compra pelo mercado livre na loja olist de uma chapinha, a chapinha chegou porém soltou faíscas e um cheiro forte (ela é b

NÃO RECEBI MEU PRODUTO/QUERO REEMBOLSO

Prezados, boa noite!Realizei a compra de uma Tv no App Magalu. Meu pedido de número 1143270880411464 não chegou na min