Logo da Empresa Olist

Olist

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Olist?

Reclamações não respondidas para Olist

Exibindo 10 de 224 reclamações (referente ao filtro selecionado).

LINK QUE RASTREIO NAO FUNCIONA

COMPREI 4 CADERNOS PEQUENOS PELAS SITE DAS LOJAS AMERICANAS QUERO FAZER A DEVOLUCAO MAIS O LINK NAO FUCIONA E A EMPRESA OLIST N

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Fiz uma compra online atraves do site Shoptime, pedido numero 01-97269097. Ate hoje nao chegou a entrega do pedido. Ao utilizar o

Descaso

Realizei uma compra no site das lojas Americanas no dia 03/01/2022 de uma cadeira de rodas para ser entregue no dia 17/01/2022 (ve

Não entrega

Em 14 dezembro fiz uma compra no site submarino pedido 03-534980795 do parceiro OLIST STORE que emitiu a nota fiscal e no dia 25/1

Venda Tamano Errado

Compramos uma casa de cachorro pela Casas Bahia, porém ela foi entregue com tamanho diferente do site. Já é a segunda vez que temo

Atraso na entrega e falta de atendimento

Fiz uma compra, paguei o frete mais caro para ter o produto de forma mais rápida. Chegou o dia de entrega da encomenda e ela não

Mercadoria não entregue

Comprei no Submarino um produto vendido pela Olist, já passou a data de entrega que era 14/01/2022 e ainda não recebi meu produto,

Produto veio com defeito, devolvido em 13.12.21 e não enviaram outro até agora

Comprei um produto em 19/11/21, pedido 299358865, no entanto, o produto veio com defeito, fiz a devolução em 13/12/21 e até agora

Produto comprado que não chega nunca.

No dia 06/01 realizei uma compra no site das Lojas Americanas, o produto era vendido e entregue pela Olist. Ao finalizar a compra,

Produto defeituoso

Eu perdi um tempão pesquisando e procurando a melhor oferta e as melhores condições, terminei comprando uma multiferramenta na lo