Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28427 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13966 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Login-Senha para PagBank

Exibindo 10 de 4067 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Não consegui falar com a empresa para recuperar minha conta

Como todos já sabem das enchentes eu sou mais uma vítima dessa história,como a empresa que eu trabalho também foi afetada ela real

Não consigo alterar o celular seguro

Minha conta está vinculada ao telefone celular da minha ex-colabradora e eu necessito realizar a alteração do celular seguro para

CONTA BLOQUEADA SEM MOTIVOS COM SALDO DENTRO

Tenho uma microempresa e recebia dinheiro por essa conta. A mais ou menos quase 1 mês essa conta deslogou e nao consegui mais loga

RespondidaHá 14 horas

conta

no aplicativo vc entra ai aparece colocar cpf e depois senha do aplicativo ai aparece sua conta foi bloqueada. quero voltar a usar

RespondidaHá 15 horas

Não estou conseguindo atualizar a senha, pois não tenho mais acesso ao email e ao telefone que esta cadastrado

Boa tarde!Tudo bem?Não consigo atualizar minha senha do aplicativo porque não tenho mais acesso ao email e

Devolução

Aqui eu quero cancelar minha conta do pagbank que eles me devolvam r$ 60 se me fizeram antipix não tem mais acesso a conta e não c

Mudança de número e senha esquecida

Estou tentando a dias entrar na minha conta porém não lembro a senha, e número cadastrado para fazer outra senha não me pertence m

RespondidaHá 1 dia

Dinheiro preso

Minha conta foi encerrada e até hoje não tive acesso ao meu dinheiro. E não me deram nenhuma posição, apenas mandaram um e-

RespondidaHá 1 dia

NÃO CONSIGO ACESSAR A CONTA

Pagseguro está solicitando documentos para acesso a conta. Quando anexo, aparece a mensagem "Serviço indisponível; tente nova

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] e estou tendo meu saldo retido !

Cancelaram minha conta a qual sofri uma [Editado pelo Reclame Aqui] e estão alegando que cancelaram minha conta porque não segui a

(2088)