PF - Departamento de Polícia Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com PF - Departamento de Polícia Federal?

Reclamações respondidas para PF - Departamento de Polícia Federal

Exibindo 10 de 137 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo fazer um agendamento de substituição de RNE

Ola gostaria de fazer uma reclamação, desde o mês de maio estou tentando agendar para a substituição do meu RNE e ate este mês n e

Impossibilidade de gerar o GRU

Boa noite, Na hora de enviar os dados dá erro, conforme abaixo:Dados inválidos ao criar GRU: E

PASSAPORTE

Paguei o valor da GRU para a emissão do meu passaporte e até agora nada de conseguir agendar meu atendimento, pois eles ATÉ AGORA

Erro Emissao Passaporte

Pessoal, estou tentando emitir o GRU e apresenta a mensagem: Dados inválidos ao criar GRU: Erro ao registrar a GRU. Meu bairro pos

REGISTRO NÃO ENCONTRADO - Urgente

Fiz a solicitação de renovação do passaporte e paguei a tarifa no dia 15/06, foi descontado da minha conta no dia 17/06 (segunda-f

RespondidaHá 3 anos

RNM sem data de entregue

Boa tarde, O dia 01/11/2018 presentei minha solicitação de "ERRO Material" de meu RNM G4711080

Dados inválidos ao criar GRU: Erro ao registrar a GRU

Após inúmeras tentativas de solicitação do passaporte a mensagem "Dados inválidos ao criar GRU: Erro ao registrar a GRU"

RespondidaHá 3 anos

O formulario on line de solicitação do passaporte está dando pane e não consigo preencher

Preciso tirar o passaporte com urgencia mas o formulario online não está funcionando!!!

agendamento passaporte

olá,estou tendo problemas para agendar a minha visita a PF para fazer um novo passaporte.

Dados inválidos ao criar GRU: Erro ao registrar a GRU

Olá!Não consigo finalizar a emissão da GRU após preencher o formulário para solicitação de passaporteO No final sempre