Logo da Empresa Pontte Soluções Financeiras

Pontte Soluções Financeiras

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pontte Soluções Financeiras?

Todas as reclamações para Pontte Soluções Financeiras

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pontte Soluções Financeiras).

Pagamentos de parcelas sem o devido abatimento no saldo de quitação

No dia 23/06/2022 entrei em contato para solicitar um boleto para abatimento nos valores do meu financiamento, paguei o valor equi

Assinatura de contrato

Está empresa está mandando e-mail diariamente para mim, para assinatura de um contrato que não fiz e nem sei do que se trata.

Descaso no atendimento

Boa tarde, tudo bem ?Eu Edson, sou cliente da empresa Pontte, minha indignação é pelo atendente da Pontte, colocam um telefo

RespondidaHá 1 mês

Cobranda de parcela do empréstimo sem faturamento do crédito

Gostaria de uma posição sobre a demora no faturamento do empréstimo que assinei o contrato em Fevereiro, iniciei o processo de aná

RespondidaHá 2 meses

ESSA EMPRESA DIFICULTA TODA A POSSIBILIDADE DO CLIENTE QUITAR A DIVIDA, AUMENTANDO ABSURDAMENTE O SALDO DEVEDOR DIA A DIA.

Estou a mais de um mês tentando quitar minha divida totalmente com esta empresa. Ela vem gerando transtornos imensuráveis. Faz o c

RespondidaHá 3 meses

DIFICULDADE PARA QUITAÇÃO

Estou tentando a quitação da minha divida junto a esta empresa e a mesma apresenta impedimentos burocráticos importantes e que tra

RespondidaHá 5 meses

Disponibilização de informações sigilosas

No dia 13/12/2021 entrei em contato com a Pontte via WhatsApp solicitando simulação de empréstimo com garantia de imóvel. Após div

Não resolvidoHá 6 meses

descaso no Rgi

Boa tarde, venho por meio deste canal fazer uma reclamação do JURIDICO da pontte, assinei o contrato de financiamento no dia 27/0

ResolvidoHá 8 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Esta empresa, me liga diariamente, pelo menos 7 vezes ao dia, procurando uma senhora chamada Aide, cujo já disse que não possui no

RespondidaHá 10 meses

Não deram baixa na penhora de apto depois da quitação da dívida

Realizamos um empréstimo por meio da penhora do nosso apto por intermédio da empresa Pontte, que seria de 3 anos, mas em poucos me

RespondidaHá 10 meses