RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Privalia?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Privalia

Exibindo 10 de 5165 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia).

Incidência - compra de camisa Pierre Cardin.

Comprei uma camisa da Marca Pierre Cardin - camisa que já estava desejando a muito tempo, o prazo de entrega estava programado par

Não entregaram a mercadoria

Efetuei uma compra para o dia dos pais, com prazo de entrega de 8 a 10 de agosto. A mercadoria não foi entrega, sendo o consumidor

Paguei e não recebi os produtos

Fechei pedido com 7 peças e recebi apenas 1 item. Tentei contato e para minha surpresa recebi retorno dizendo q não poderiam me a

Produto não entregue

Eu fiz uma compra no Privalia. Logo que concluí a compra, percebi que havia enviado para o endereço errado (outra cidade). Imediat

Não entregam e não devolvem o dinheiro

Boa tarde Vamos lá Realizei a compra no dia 21/07Suposta entrega no dia 28/07Reclamações:

Não respondidaHá 1 dia

Produto não entregue

No dia 24/07/2022 fiz uma compra de dois casacos no Privalia pela campanha Arsenal, pedido 127516583. A entrega estava prevista en

Não respondidaHá 1 dia

Compra não recebida

Em 29/06 /22efetuei uma compra no site da Privalia, produtos da Crocs que segundo eles deveria chegar até 18/07/22.Não chego

Produto não entregue

Fiz uma compra na privalia de uma vitamina que não foi entregue. Ofereceram um vale, usei numa compra que foi devolvida, mas

Compra realizada e não recebi a mercadoria

Comprei um jogo de xícaras da campanha porcelana e 2 bandejas para formar o jogo com as xícaras, recebi somente as bandejas e o jo

Meu pedido foi devolvido ao centro de distribuição

Fiz uma compra na privalia, da campanha Kyly e Milion, no mês de julho. Recebi um e-mail que a compra tinha saído do centro de dis