Qual a reputação de Probel?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Probel

Esta empresa recebeu 526 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
298 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 62% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 12 horas.

Está com problemas com Probel?

Todas as reclamações para Probel

Exibindo 10 de 7007 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Probel).

Continuo sem receber o colchão

O vendedor fala que foi cancelado, o whatsapp qdo eles querem responder diz que será entregue, não consigo falar com eles em nenhu

PROBLEMA NA CAIXA DE MOLA

PREZADOS BOM DIA, É COM MUITA TRISTESA QUE RELATO ESTE PROBLEMA, POIS SEMPRE VI A MARCA COMO MUITO BONS OLHOS SEMPRE REFERENCIA.

Colchão de molas que adquiri teve afundamento de algumas molas com afundamento de molas

O colchão de molas que adquiri teve afundamento ou deslocamento de algumas molas, inclusive causando desconforto e dores em partes

Não respondidaHá 1 dia

Descaso com a entrega do nosso produto.

No dia 20/01/2024 fizemos a compra do box baú, na Loja do Shopping InterLar -Aricanduva. O vendedor foi muito atencioso conosco, e

Não respondidaHá 1 dia

PRODUTO VENDIDO E ENTREGUE É MOSTRUÁRIO, QUERO DEVOLVER O PRODUTO E MEU DINHEIRO DE VOLTA

Gostaria de solicitar a devolução do produto entregue na data de hoje 21/02/24 pela Probel, sob o pedido *******, bem como provide

DEFEITO DE FÁBRICA

Mais uma vez eu por aqui.. até hoje meu problema não foi resolvido ! Se recusam a trocar um colchão QUE ESTA COM DEFEITO e para a

Falta de compromisso

Comprei um colchão na loja do Ibirapuera no dia 10/02/24 e me falaram que entregariam dia 22/02/24. Expliquei no dia da compra que

Atraso total no pedido

No dia 21/01/2024 fiz a compra de um colchão mellow soft 27cm 138x188 e um baú pistão H34 AF MGA Linha BS Bege na Probel da Avenid

Não cumprem a data de entrega e o pós venda é péssimo!

Segunda-feira, dia 05/02, realizei a compra à vista de uma cama na loja Probel da Av. Confireu, no bairro Butantã em São Paulo cap

CAMA BOX - PÉ DE MADEIRA QUEBRADO

Comprei 2 (DUAS) camas box (colchão e o box) na PROBEL via internet, no dia 12/09/2022 , e agora FEVEREIRO de 2024 quebrou um dos