Qual a reputação de Probel?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Probel

Esta empresa recebeu 526 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
299 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Dos que avaliaram, 62.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 12 horas.

Está com problemas com Probel?

Reclamações não respondidas para Probel

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vício oculto

Comprei um colchão Probel king size, um dos melhores modelos disponíveis na loja e o mesmo afundou inteiro de um lado. Sem nenhum

Não respondidaHá 1 dia

Muito atraso na entrega

Comprei um colchão e um box no dia 30/12/2023, e ao fazer a compra o vendedor me informou que a entrega seria feita em 20 dias COR

Continuo sem receber o colchão

O vendedor fala que foi cancelado, o whatsapp qdo eles querem responder diz que será entregue, não consigo falar com eles em nenhu

PROBLEMA NA CAIXA DE MOLA

PREZADOS BOM DIA, É COM MUITA TRISTESA QUE RELATO ESTE PROBLEMA, POIS SEMPRE VI A MARCA COMO MUITO BONS OLHOS SEMPRE REFERENCIA.

Colchão de molas que adquiri teve afundamento de algumas molas com afundamento de molas

O colchão de molas que adquiri teve afundamento ou deslocamento de algumas molas, inclusive causando desconforto e dores em partes

Descaso com a entrega do nosso produto.

No dia 20/01/2024 fizemos a compra do box baú, na Loja do Shopping InterLar -Aricanduva. O vendedor foi muito atencioso conosco, e

PRODUTO VENDIDO E ENTREGUE É MOSTRUÁRIO, QUERO DEVOLVER O PRODUTO E MEU DINHEIRO DE VOLTA

Gostaria de solicitar a devolução do produto entregue na data de hoje 21/02/24 pela Probel, sob o pedido *******, bem como provide

DEFEITO DE FÁBRICA

Mais uma vez eu por aqui.. até hoje meu problema não foi resolvido ! Se recusam a trocar um colchão QUE ESTA COM DEFEITO e para a

Falta de compromisso

Comprei um colchão na loja do Ibirapuera no dia 10/02/24 e me falaram que entregariam dia 22/02/24. Expliquei no dia da compra que

Atraso total no pedido

No dia 21/01/2024 fiz a compra de um colchão mellow soft 27cm 138x188 e um baú pistão H34 AF MGA Linha BS Bege na Probel da Avenid