Logo da Empresa Quero Bolsa

Quero Bolsa

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

97%

Voltariam a fazer negócio

71.1%

Índice de solução

92.5%

Nota do consumidor

7.81

Está com problemas com Quero Bolsa?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Quero Bolsa

Exibindo 10 de 4773 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de Inscrição e estorno de pagamento

Boa tarde! Fiz minha inscrição para obter desconto em minha graduação pelo Quero bolsa. No dia 26 de Julho efetuei o pagamento d

ResolvidoHá 2 dias

Estorno

Estou dentro do prazo de arrependimento quero bolsa se nega meu estorno

ResolvidoHá 2 dias

Cancelamento / reembolso

Ontem fiz uma inscrição de um curso dia 09/08/2022 porém logo em seguida resolvi cancelar.. pois não vou ter como fazer o mesmo po

ResolvidoHá 2 dias

Cancelamento de Matricula e Reembolso

Quero cancelar minha matricula e pedir reembolso, mas isso é impossivel devido aos canais disponiveis para contato.Não consi

ResolvidoHá 2 dias

Cancelamento de matricula e Reembolso

Já tentei entrar em contato, mas, nada.Quero cancelar minha matricula, mas é impossivel entrar em contato com o Quero Bolsa

ResolvidoHá 2 dias

Reembolso

Solicito reembolso da pré matricula, pois não houve formação de turma. Já tentei pelo site e whatsapp mas sem retorno.

ResolvidoHá 3 dias

REEMBOLSO

Fiz um pagamento via pix para assegurar uma bolsa , porém acabei não gostando da faculdade pelo seu atendimento ao aluno e não fin

ResolvidoHá 4 dias

Cobrança indevida

Olá,no começo do ano através do quero bolsa,me inscrevi na universidade Unicid,os processos do começo era direto com a empresa Que

ResolvidoHá 4 dias

Não consigo atendimento com o Quero Bolsa

preciso de atendimento porém não me respondem no WhatsApp e não tem nenhum telefone/e-mail para contato! Fiz a solicitação d

ResolvidoHá 7 dias

Reembolso

Realizei a pré-matrícula no dia 31/07/2022, literalmente umas 2H depois de ter realizado o pagamento, me arrependi e solicitei o r

ResolvidoHá 8 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 478
Filtros especiais

Categorias
(2820)
(505)
(418)
(140)
(22)
(4)

Produtos ou serviços
(1817)
(890)
(218)
(90)
(79)
(75)

Problemas
(1036)
(678)
(295)
(195)
(172)
(156)