Logo da Empresa Quero Bolsa

Quero Bolsa

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Quero Bolsa?

Reclamações avaliadas para Quero Bolsa

Exibindo 10 de 4773 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de Inscrição e estorno de pagamento

Boa tarde! Fiz minha inscrição para obter desconto em minha graduação pelo Quero bolsa. No dia 26 de Julho efetuei o pagamento d

Estorno

Estou dentro do prazo de arrependimento quero bolsa se nega meu estorno

Cancelamento / reembolso

Ontem fiz uma inscrição de um curso dia 09/08/2022 porém logo em seguida resolvi cancelar.. pois não vou ter como fazer o mesmo po

Cancelamento de Matricula e Reembolso

Quero cancelar minha matricula e pedir reembolso, mas isso é impossivel devido aos canais disponiveis para contato.Não consi

Cancelamento de matricula e Reembolso

Já tentei entrar em contato, mas, nada.Quero cancelar minha matricula, mas é impossivel entrar em contato com o Quero Bolsa

Reembolso

Solicito reembolso da pré matricula, pois não houve formação de turma. Já tentei pelo site e whatsapp mas sem retorno.

REEMBOLSO

Fiz um pagamento via pix para assegurar uma bolsa , porém acabei não gostando da faculdade pelo seu atendimento ao aluno e não fin

Cobrança indevida

Olá,no começo do ano através do quero bolsa,me inscrevi na universidade Unicid,os processos do começo era direto com a empresa Que

Não consigo atendimento com o Quero Bolsa

preciso de atendimento porém não me respondem no WhatsApp e não tem nenhum telefone/e-mail para contato! Fiz a solicitação d

Reembolso

Realizei a pré-matrícula no dia 31/07/2022, literalmente umas 2H depois de ter realizado o pagamento, me arrependi e solicitei o r