Péssimo atendimento
Um restaurante de culinária japonesa, não pode tratar seus clientes da forma como eu e minha esposa fomos tratados.
Não respondidaHá 12 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Um restaurante de culinária japonesa, não pode tratar seus clientes da forma como eu e minha esposa fomos tratados.