Logo da Empresa Rifa Tech

Rifa Tech

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rifa Tech?

Todas as reclamações para Rifa Tech

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rifa Tech).

dinheiro preso há mais de 1 semana

Fiz o sorteio, entreguei o brinde e o ganhador já acusou o recebimento, porém a rifa tech do nada enviou um e-mail dizendo que hav

RespondidaHá 1 mês

Falta informação no site.

Isso não é uma reclamação, é apenas uma sugestão. O site não deixa claro quantos números são disponibilizados por rifa

ResolvidoHá 3 meses

Dúvida

Olá, como não achei email ou número para contato, terei que tirar minha dúvida por aqui. Caso eu compre uma rifa e sej

ResolvidoHá 5 meses

Valor não depositado

CAMPANHA N 000932450003Até hoje o valor não foi depositado em nossa conta e não obtivemos resultados ou respostas do R

RespondidaHá 5 meses

Resgate

Só vendi 3 rifas mas n consigo resgatar o dinheiro

Rifa duvidosa

Iniciei a Rifa e vejo q nao s pode escolher numeros e nem comprar um so bilhete, somente apartir de 3?

Conta errada

Realizei a rifa ! Tudo certo ! Mas eu alterei a minha conta para receber o valor na minha conta do Santander e depositaram no Brad

RespondidaHá 7 meses

Quero meu dinheiro estornado junto dos que compraram cada um com sua devolução

Olá fiz uma rifa em pró de recada um valor para salvar minha cachorrinha Nina comprei 6 bilhete para me e acabei cancelando na dat

RespondidaHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Estão fazendo um rifa pra [Editado pelo Reclame Aqui], pf derrubem estão usando um menor

RespondidaHá 10 meses

Não consigo comprar as rifas - erro no sistema

Não estou conseguindo desde o dia de ontem comprar rifas online pelo site, aparece a seguinte mensagem: Ocorreram erros ao realiza

RespondidaHá 10 meses