Logo da Empresa Rifa Tech

Rifa Tech

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Rifa Tech?

Reclamações respondidas para Rifa Tech

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

dinheiro preso há mais de 1 semana

Fiz o sorteio, entreguei o brinde e o ganhador já acusou o recebimento, porém a rifa tech do nada enviou um e-mail dizendo que hav

RespondidaHá 1 mês

Valor não depositado

CAMPANHA N 000932450003Até hoje o valor não foi depositado em nossa conta e não obtivemos resultados ou respostas do R

RespondidaHá 5 meses

Resgate

Só vendi 3 rifas mas n consigo resgatar o dinheiro

Rifa duvidosa

Iniciei a Rifa e vejo q nao s pode escolher numeros e nem comprar um so bilhete, somente apartir de 3?

Conta errada

Realizei a rifa ! Tudo certo ! Mas eu alterei a minha conta para receber o valor na minha conta do Santander e depositaram no Brad

RespondidaHá 7 meses

Quero meu dinheiro estornado junto dos que compraram cada um com sua devolução

Olá fiz uma rifa em pró de recada um valor para salvar minha cachorrinha Nina comprei 6 bilhete para me e acabei cancelando na dat

RespondidaHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Estão fazendo um rifa pra [Editado pelo Reclame Aqui], pf derrubem estão usando um menor

RespondidaHá 10 meses

Não consigo comprar as rifas - erro no sistema

Não estou conseguindo desde o dia de ontem comprar rifas online pelo site, aparece a seguinte mensagem: Ocorreram erros ao realiza

RespondidaHá 10 meses

Dinheiro da rifa realizada não foi depositado ate o momento

Boa tarde. eu realizei uma rifa para uma ong chamada projeto amor é tudo, e o dinheiro não foi depositado, gostaria de saber como

RespondidaHá 1 ano

Impossibilidade de cancelamento

Realizei uma rifa pelo site da Rifa Tech, todavia consegui vender o produto! Ao tentar cancelar a rifa não há nenhuma informação n

RespondidaHá 2 anos