Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.3

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?

Reclamações não respondidas para Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

BOSCH NAO ENVIA PEÇA A ASSISTENCIA TECNICA

COMPREI UMA PARAFUSADEIRA BOSCH MODELO GSB120-LI EM 25-01-22 NO SITE MAGAZINE LUIZA.NO DIA 21 DE JUNHO PAROU DE FUNCIONAR,LE

Problemas com Trena a Laser

Desde o dia 30/05/22 estou tentando solucionar um problema com minha trena GLM80 da Bosch com defetito e fora da garantia. Através

Ferrementa nova da BOSH DETEC 200 C com defeito a 5 meses e ninguém resolve

Compramos um produto Bosh pelo site das lojas Americanas onde a loja que vendia era a Royal Máquinas no dia 04/04/2022 o equipamen

Serra Copo Bimetal de baixa qualidade

Deixo meus comentários de q a serra copo da Bosch não é de boa qualidade como a da concorrente,vc poderá ver já pela tamanho dos d

Garantia skil 3311

Compramos uma serra de esquadria da skil 3311 a qual em menos de 12 meses apresentou VARIOS problemas, levamos na assistência aut

Bateria de moto sem solução

Comprei uma patética de moto no dia 20/09/2021 para CBX HONTA 750 no mês de maio ela veio apresentar problemas de não segurar carg

Empresa se nega a me fornecer produtos para revenda

Sem nenhuma explicação plausível a empresa Bosch se nega a me cadastrar como revendedor dos produtos de sua marca, simplesmente po

DESCASO NA ASSISTENCIA TECNICA

COMO A EMPRESA BOSCH CADASTRA AUTORIZADAS PARA PRESTAR UM PÉSSIMO PRAZO DE ATENDIMENTO DE MANUTENÇÃO Foi entregue um martelete bos

Serra circular

Comprei uma serra da Bosch com garantia de 1ano,ela deu problema no primeiro dia de uso,entrei em contato com o vendedor do mercad