Saia Bella - Moda Evangélica

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

Reclamações respondidas para Saia Bella - Moda Evangélica

Exibindo 10 de 106 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega e produtos faltando

Realizei uma compra nesta empresa no dia 07/05/22, e algumas das minhas peças entrariam em processo de produção. Ao verificar a de

Reembolso

Realizei uma compra para minha mãe e o produto recebido não serviu, logo que o site foi atualizado com a entrega do pedido fiz o e

Não recebim meu pedido

Ola afetuei um pedido nessa loja e ainda não recebim conjunto

Não me respondem

Fiz a compra em 02 de Maio, me deram prazo de 8 dias úteis de confecção (ou seja, dia 11 estaria pronta). Eu tenho evento no dia 2

RespondidaHá 1 mês

Absurdo termos que pagar a taxa de envio pois a roupa não serviu

Fiz uma compra de uma saia lápis GG e veio um tamanho minúsculo que parecia PP solicitei a devolução do produto e achei que me env

RespondidaHá 2 meses

Compra paga e cancelada

Indgnada, aguardando a minha compra chegar... entro no site meu pedido que paguei pelo pix está cancelado e a loja tem meu watsap

RespondidaHá 2 meses

loja ferindo o codigo de defesa do consumidor

Loja se recusa a cumprir meu direito de devolução e reembolso querendo que eu arque com as despesas de reenvio do produto. isso fe

RespondidaHá 3 meses

Mercadoria NÃO RECEBIDA

Comprei nesse site e NUNCA RECEBI MINHA ENCOMENDA.Liguei várias vezes nos telefones e só chamou, ninguém me atendeu.

RespondidaHá 4 meses

Não recebi meu pedido

Comprei paguei não recebi faz mais d três meses ficam dando desculpas esfarrapadas pra não devolver o dinheiro

RespondidaHá 5 meses

QUERO receber meu dinheiro

Comprei não recebi minha encomenda não consegui o dinheiro q paguei dizem q vão verificar mas isso já vem desde do dia 24 d

RespondidaHá 5 meses