Saia Bella - Moda Evangélica

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

Reclamações respondidas para Saia Bella - Moda Evangélica

Exibindo 10 de 100 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi meu pedido

Comprei paguei não recebi faz mais d três meses ficam dando desculpas esfarrapadas pra não devolver o dinheiro

QUERO receber meu dinheiro

Comprei não recebi minha encomenda não consegui o dinheiro q paguei dizem q vão verificar mas isso já vem desde do dia 24 d

Fiz uma compra, pela internet dia 11/11/21 e até o presente momento não chegou a última atualização do rastreamento foi dia 16/12.

Como já falei, comprei algumas roupas pela loja virtual,o prazo era dia 10/12 Mas me foi informado que tinha uma peça sobre

Não consigo devolver a mercadoria - péssimo pós-venda

Fiz minha primeira compra n site www.saiabella.com.br, pedido #1330172, acima de R$ 500,00.Recebi os produtos no dia 13/12 a

RespondidaHá 1 mês

Pedido 1329497-STATUS

Bom dia!Realizei uma compra no dia 09/11/2021, estou tentando atendimento pelo telefone informado no site (11)9-5674-6393 se

RespondidaHá 2 meses

Entrega

Comprei um roupas com previsao de 10 dias de entrega , e ja fazem 40 dias e nao chegou.

RespondidaHá 2 meses

Retirada

Bom dia, gostaria de saber se posso retirar o meu pedido no sábado até que horário de funcionamento de voces

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega

Bom dia! Fiz uma compra na loja saia bella pedido 1325775 no dia 6 de outubro 2021. Prazo te entrega era o dia 25 de outubro. A qu

RespondidaHá 3 meses

Propaganda enganosa

Comprei uma saia azul e leve para o dia a dia chegou para mim uma saia marrom pesada social formal o tecido não condiz com a descr

RespondidaHá 4 meses

Loja péssima

Bom, vou ser breve até por que meu problema é semelhante ao de outras pessoas que reclamou aqui. Fiz uma compra dia 10/09/21 no si

RespondidaHá 4 meses