Saia Bella - Moda Evangélica

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

Reclamações avaliadas para Saia Bella - Moda Evangélica

Exibindo 10 de 64 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo devolver a mercadoria - péssimo pós-venda

Fiz minha primeira compra n site www.saiabella.com.br, pedido #1330172, acima de R$ 500,00.Recebi os produtos no dia 13/12 a

ResolvidoHá 6 meses

Produtos não despachados - SAIA BELLA.

Pedido: 1331748Boa tarde! Fiz uma compra para usufruir das roupas em Natal e Ano Novo. Isso em 26/11..

ResolvidoHá 7 meses

Uma empresa que não tem qualidade nenhuma no atendimento

Fiz uma compra ,e preciso trocar algumas peças ,eles simplesmente,te deixa na mão esse momento,vai empurrando com a barriga e não

ResolvidoHá 7 meses

Paguei e não recebi o produto.

Comprei uma saia, na loja Saia Bella, no dia 23/9/21 paguei pelo pix, o prazo de entrega é de 5 dias úteis após a aprovação do pag

ResolvidoHá 9 meses

Enganação na taxa de entrega

Fiz uma compra no dia 15/09 no site da loja, comprei 4 saias para presentear a minha mãe que faz aniversário dia 24/09. No ato da

Propaganda enganosa

Fiz um pedido com 1 conjunto de blazer e uma saia, o prazo útil era de 18 dias devido a produção, mas enviaram antes. Até ai ok, a

Demora na entrega descaso / Propaganda enganosa

No dia 11/06 realizei a compra no site de 6 itens no dia 15/06 o pagamento foi confirmado e até o momento meu status de compra no

VAI PASSAR DE 30 DIAS O MEU PEDIDO E NEM ENCAMINHADO FOI

Fiz um pedido de um terno pelo cartão no dia 30/04 ; o prazo que deram foram de 18 dias uteis, sendo que, amanhã fara 18 dias utei

Não recebi o produto

Fiz uma compra de algumas peças de roupas no site saia bella, desde o dia 10/03/2021, eles pediram 18 dias úteis para entregar as

ResolvidoHá 1 ano

Não me entregam o meu produto, comprei e paguei, não serviu, paguei por retirada, e até hoje não me entregaram a troca.

Olá estou muitíssimo decepcionada com o site Saia Bella.Comprei 3 saias dia 17/02/2021 e fiz o pagamento por pix.Rece