Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

Qual a reputação de Samsung - Celular e Computador?

Desempenho de Samsung - Celular e Computador

Esta empresa recebeu 12078 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
10306 reclamações aguardando resposta.
1772 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Problema durante-após a atualização para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 7946 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

VICIO OCULTO TELA S21

Prezados responsáveis pelo suporte técnico da Samsung,Gostaria de registrar uma reclamação referente ao meu aparelho S

Problema Na Câmera Depois Da Última Atualização

Então fui atualizar o meu celular nessa última atualização e a Câmera veio deitada tipo não tem a opção de ficar com a câmera em p

Linhas verdes pós atualização do sistema operacional da Samsung

Eu tenho um Samsung Note 20 Ultra 5g, e após uma atualização do sistema da própria Samsung, linhas verdes apareceram nas telas do

samsung A53 reinicia sozinho após ultima atualização

Tenho um A53 com menos de 2 anos, nota fiscal, perfeitinho. Dia 13/07, após fazer uma atualização, ele passou a desligar e reinici

Linhas na tela do Samsung S21

Venho por meio desta reclamação grave referente a um vício oculto detectado em meados de junho de 2024, em meu celular SAMSUNG GA

Celular travando após atualização

Há aproximadamente um mês, recebi uma atualização no meu Samsung S21FE, que foi comprado a no mês 03/2023. Após esta atualização o

Meu celular está com problema no software, q não dá atualização

Fui duas vezes até uma assistência técnica Samsung, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba para reparo no apare

Após atualização solicitada pela empresa, telefone apareceu manchas verdes na tela

A empresa mandou atualização para o aparelho e como é de costume, sempre atualizei, após a última atualização, o aparelho apresent

Celular atualizou e não deu mais imagem

Tenho um celular Note 10 Lite, já faz um tempo, e sexta (13/07/2024), cheguei em casa e fui ligar o celular para jogar, e assim qu

A empresa nao resolve o problema

Esto com um problema no app Wallet ( carteira digital ) da samsung, porém ao entrar em contato com a empresa NINGUEM resolve meu p