Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Smartphone para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 53535 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

SAMSUNG GALAXY M31 reiniciando

Comprei o Samsung Galaxu M31 em setembro de 2020, e por coincidência ou azar mesmo, o aparelho começou a dar defeito após 1 ano de

Reparo de celular que quebrou com 5 meses de uso

Comprei um celular Samsung em novembro do ano passado e agora em abril ele simplesmente parou de funcionar do nada. Levei em uma a

Smartphone com tela danificada.

Entrando em contato pra acionar a garantia do pedido: 03-532193622, umm smartphone que comprei na Submarino (5 meses de uso).

ATUALIZAÇÃO CELULAR A21S

APOS ULTIMA ADUALIZAÇÃO O MEU CELULAR FICA REINCIANDO A TODO MOMENTO JA FORMATEI E O PROBLEMA PERCISTE FICA DANDO AUTO CONSUMO DE

celular com menos de 1 ano de uso

Dia 22/03/2021 comprei um aparelho samsung s21 plus, passando uma semana de uso o mesmo começou a apresentar problema, levei pra a

Risco rosa no meio da tela

Estava aqui trabalhando, com o meu celular em cima da mesa, não caiu, não bateu, nada.. e do nada, apareceu um risco cor de rosa

Celular sem carregador

No dia 28/04/2022 fiz o pedido de resgate do carregador do celular que comprei, já que, apesar de pagar um absurdo pelo aparelho,

Assistência Técnica Autorizada da Samsung péssima qualidade

No dia 26 de abril de 2022 eu levei meu celular para a autorizada da Samsung porque o mesmo estava com problema ao carregar. No di

Celulares DESCARTÁVEIS e DESCASO com cliente de longa data

Há muito tempo uso os smartphones da Samsung, sempre da linha Galaxy S e até então sempre foram muito resistentes, inclusive a que

Celular não carrega

Comprei um celular na empresa Magazine Luiza em 27/11/21 e o mesmo foi entregue dia 03/12/21. O celular parou de carregar e deslig