Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30243 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
192 reclamações aguardando resposta.
10918 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.5.
Dos que avaliaram, 56.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Banco Santander

Exibindo 10 de 29147 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Bloqueio indevido

Minha cliente mandou o valor de 880$ para início do serviço. Ok dinheiro caiu e foi feita a execução. Finalizando a mesma cliente

Prejuizo no registrado

Fiz um acordo com o banco. ESTOU PAGANDO ADIANTADO AS PARCELAS DO ACORDO . Para minha surpresa encontro me no item de prejuizo do

Conta bloqueada

Código 8006, Atenção Débito não realizado. Conta bloqueadaNão entendi o pq minha conta foi bloqueada, não estou conseg

Débito em conta que não fiz.

A alguns dias meu cartão vem tendo problemas com a conta corrente. Não tenho cartão de crédito!Fiz compras este mês e alguma

Cancelar Seguro Cartão Protegido

Oi, eu estou passando por um grave problema financeiro, estou sem o meu salário mensal pois entrei com processo de aposentadoria p

Pix Desviado e [Editado pelo Reclame Aqui]

Dois Pix recebidos, um no valor de R$680,00 e outro no valor de R$140,00 foram desviados da minha conta Santander VanGogh.

Falta de transparência

Eu estava com um débito,foi feito um acordo esse acordo foi cumprido, e vocês colocaram meu nome na lista de inadimplência do banc

Impossível abrir conta corrente pelo site

A mais de 3 meses fui negado na abertura da conta Santander pelo site, venho tentando abrir novamente e não libera mais para eu fa

Conta bloqueada sem explicação

Possuo uma conta no Santander, utilizou como minha conta principal! Hoje tive minha conta bloqueada sem explicação nenhuma!

Conta bloqueada

Tentei fazer um pix minha conta caiu no bloqueio de segurança ligeui na central mim pediram que fosse a agência fui na agência em