Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30250 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
312 reclamações aguardando resposta.
10692 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.52.
Dos que avaliaram, 56.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Débito não autorizado em conta para Banco Santander

Exibindo 10 de 10210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Pix, conta com restrição

Fui tentar fazer uma transferência no valor de 20,00r$ que está na minha conta está aparecendo que está bloqueada

Conta bloqueada

Estou com dinheiro "preso" na minha conta Santander.Não consigo sacar ou se quer movimentar.. Pois a minha conta está bl

Bloqueio 8006

Fui usar a minha conta hoje no horário da tarde e não consegui. Quando tento enviar um pix ou fazer qualquer outra transação apare

Conta bloqueada

Estava guardando dinheiro na conta do Santander e resolvi tirá-lo de lá pois minha experiência com esse banco até agora só tem sid

Contrato de financiamento negando/ recusa do Santander fornecer carta de quitação/ ameaça aí solicitar portabilidade

Venho prestar minha indignação com Santander, e a falta de responsabilidade com consumidor, tenho um veículo financiado pela Santa

Conta bloqueada

Recebi um valor em minha conta, e a mesma se encontra bloqueada, conta e cartão, não consigo usar de forma alguma.Não sei o

Conta bloqueada

Olá , fiquei uns tempos sem usar minha conta por problemas pessoais, agora resolvidos fui tentar usa-la e está dando erro de bloqu

Conta bloqueada com finheiro

Pedi pra cancelarem minha conta e o gerente me disse q ela cancelaria automaticamente após algum tempo sem uso. Pois bem ela foi b

Débito indevido na conta corrente

Boa tarde, estou abrindo uma reclamação pois não consigo contato com o banco Santander, pelo chat no aplicativo pede que entre em

Conta bloqueada

Estava precisando fazer um transferência na minha conta, e quando fui fazer deu que está bloqueada, sendo que o dinheiro esta para