Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2662 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1267 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.49.
Dos que avaliaram, 76.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Aplicativos para TCL SEMP

Exibindo 10 de 2726 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

Erro execução vídeo - Netflix.

Não consigo mais reproduzir os vídeos no app da Netflix. Aparece a seguinte mensagem: "Estamos com problemas para reproduzir

Tv não conectar a alexa

Olá, boa tarde. Comprei a tv para conectar a minha alexa, porém ao tentar, a tv mostra que não está disponível para esse paí

TV que só Trava!

Comprei uma TV 55, TCL ONKYO.No início, ela rodava bem com o Google TV.Do nada começou a travar.Agora todo santo

Não faz login no Google

Boa Noite, tenho um smartv do modelo 55P65US, a qual não faz login no Google e seus aplicativos integrados na tv, também não func

Modelo de TV não permite controle parental

Adquirimos uma TV TCL de 32 a qual o modelo não permite controle parental, ou bloqueio de aplicativos. A televisão foi compr

Não resolvidoHá 11 dias

Atualizou o sistema e bloquearam a tv

Depois de 2 anos, fizeram uma atualizacao e a tv parou de funcionar canais abertos, depois atualizaram de novo e agora parou as en

Minha televisao

Comprei uma televisão e não consigo usar não pega nada já liguei um monte de vezes e ninguém resolve .

Estou com erro na netflix

Estou com um problema com o Netflix um erro tvq-pb-101(5.2.12).Que pede atualização da TV mas a TV diz que já está atualizad

Não consigo fazer espelhamento de tela e nem baixar app na tv

Tenho uma tv TCL L40S4900FS, tento espelhar a tela do meu celular nela e não consigo de forma alguma, tento baixar o app da mago c

NÃO COMPRE TV TCL

Vc se arrependerá, custará um pouco menos das outras mas nao funcionará corretamente, sistema horrível, cheio de bugs. Simplesment