Logo da Empresa SEQUOIA

SEQUOIA

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SEQUOIA?

Reclamações respondidas para SEQUOIA

Exibindo 10 de 51127 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Rastreamento

Tentei falar com vocês no privado, porém sem sucesso. Por gentileza, eu gostaria que vocês me dissessem para qual transportadora e

RespondidaHá 15 horas

Meu pedido tem como entregue, mas não recebi

Fiz um pedido pela Amazon no qual a sequoia é a transportadora. Meu pedido está listado como entregue no dia 06/08, porém não cheg

Encomenda extraviada.

Fiz um pedido de cartão do Atacadão,e entrou no sistema da sequoia dia 04/08/2022 ele foi recepcionado, as 09:24. No dia 08/08/202

RespondidaHá 21 horas

Sequoia transportadora sistema consta em rota de entrega e leva mais de 3 dias na cidade encomenda parada

Compro mercadorias na Internet, atualmente tem acontecido de o sistema constar que o produto está em rota de entrega ou até mesmo

Entrega

Meu pedido está falando que foi entregue e não foi, não consigo contato com a transportadora o que me leva a fazer uma reclamação

Compra não entregue

Fiz uma compra na Amazon a três dia consta como entregue Pela sequoia, mas nunca recebi o produto comprado. Falta de respeito tant

Meu pedido está sem atualização a quase 15 dias

A empresa sequoia transportadora está atrasando ou não atualizando as encomendas dos clientes, a minha está com quase 15 dias sem

Atraso na entrega

Fiz uma compra, pelo site casas bahia de um bebe conforto, onde a entrega seria realizada conforme na nota fiscal pela empresa seq

Péssima para entrega!!

Fiz um pedido pela shopee, e além de demorarem para entregar, deram baixa como entregue SENDO QUE NÃO CHEGOU ATÉ MIM e falaram que

RespondidaHá 1 dia

Gostaria de saber quem recebeu minha entrega.

Comprei umas coisas na Amazon no dia 25/07 e diz aqui que chegou 06/08 às 14:29 PM. No site de rastreio e na própria Amazon consta

(20222)