Qual a reputação de Serasa?

Desempenho de Serasa

Esta empresa recebeu 77520 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
713 reclamações aguardando resposta.
22357 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 74.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Serasa

Exibindo 10 de 62735 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serasa).

Dívida de mais 5 anos ainda costa no Serasa.

A primeira conta de 05/05/2018 ainda consta no Serasa, sendo que já poderia ter sido retirada. E a segunda da data de 11/01/2018 a

RespondidaHá 3 horas

Prescrição de conta caducada

Eu, ******* Correa,Venho por meio desta solicitar a retirada de uma conta prescrita que ainda consta em meu histórico de cré

Cobranças de dividas prescritas

Na qualidade de consumidor [Editado pelo Reclame Aqui], solicito a retirada de todas as dividas constantes em meu cadastro no sist

Cancelaram meu acordo.

Paguei o acordo e eles não deram baixa como sempre,tenho que entrar em contato com vcs pra eles resolverem como a do mês passado.

divida nao reconhecida

Ao consultar o SERASA, verifiquei uma dívida negativada do Itaú. Estou com uma dívida no Serasa que eu não reconheço! Nunca

Reclamação

Tem uma divisão no meu nome de 66 reias não sei doque se trata, não gera boleto no app para pagar ,liga no Serasa não consigo fala

ResolvidoHá 5 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui].

Srs. na qualidade de consumidora solicito a retirada de todas as dividas constantes no meu CPF no sistema/aplicativo do Serasa, na

RespondidaHá 6 horas

Cobrança de IOF para retirada de emprestimo

no dia 27/05/24 contratei um emprestimo para empresaContrato de Empréstimo Serasa S.A. Acessória de Crédito e Financia

Dívida paga e não retirada do Serasa

Boa tarde!Efetuei o pagamento no valor de R$ 583,13 dia 17/04/2024 esse acordo era para quitação da divida, porém hoje

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

A stone negativou meu nome pois estão me cobrando uma taxa que alegam ser por eu não ter feito venda no mês do cancelamento da maq