Qual a reputação de Serena Energia?

Desempenho de Serena Energia

Esta empresa recebeu 26 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
20 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.7.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Serena Energia?

ReclamarContato privado
Energia Solar e Eólica

Todas as reclamações para Serena Energia

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Serena Energia).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Propaganda Enganosa

Bom.. em torno de uma semana registrei uma reclamação para este problema, onde a primeira fatura não deveria ser cobrada e a Seren

Cobrada da Serena é mais cara do que a da CPFL

Os boletos que a Serena me manda são sempre mais caros do que os boletos da CPFL, o que torna sem sentido a contratação do serviço

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz portabilidade da empresa de energia eletrica para SERENA o no contrato diz que minha primeira fatura emitida pela SERENA seria

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Serena prometeu primeira fatura grátis, mas estou sendo cobrado duas vezes no mesmo mês, valor não condiz com minhas contas da CPF

Conta em Aberto

Fui informado que a Primeira conta de energia era paga pela empresa Serena, onde recebi ate um email me informando que a conta de

Contrato

Efetuei conta contrato com a Ômega Energia, atualmente denominada Serena Energia. já efetuei pagamento do primeiro boleto de conta

Descaso e falta de pagamento de fatura pela Serena Energia

No dia 14/05, iniciei um contrato com a Serena Energia para fornecimento de energia elétrica. Conforme acordado, efetuei o pagamen

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento que nunca é feito

Na data de 28.05.2024, solicitei o cancelamento do meu contrato a junto a Serena Energia, cujo atendimento é terrível, um vez que

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde,Fiz um contrato com a Serena e fui informado que a partir do mês de maio eu não precisaria mais pagar a minh

RespondidaHá 1 mês

DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL SERENA - COELBA BA.

Há alguns dias estou entrado no site da coelba para verificar o andamento da parceria que fechei com a serena, contudo, me frustre