Demora na análise e liberação de serviço de proteção após sinistro, com franquia alta e descaso no atendimento.
Na hora de fazer a proteção é lindo mais na hora que vc Precisa é um horror. Bati meu carro fiz a ocorrência mandei dir...
RespondidaHá 1 mês


Sem reputação definida