BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Reclamações não respondidas para Shopee

Exibindo 10 de 11065 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido parado sem atualização de entrega

Meu pedido está parado no SOc RJ desde o dia 24/06. Sequer tem atualização da entrega do mesmo desde então. Quero saber onde está

Não consigo efetuar compra no fortbrasil

A dias atrás efetuei compras pelo cartão do fort Brasil, inclusive elas chegaram. Desde o fim de semana que tento novamente efetua

VOU NO PROCON!

ESTOU ESPERANDO POR UM REEMBOLSO QUE FOI APROVADO DIA 18/05/2022, MAS ATÉ HOJE NÃO FOI FEITO!!! CARA, ESSA EMPRESA É O CÚMULO DO D

problemas na entrega

Não é de hoje que estou tendo problemas de entrega, já tentei de todas as formas me conectar com alguma pessoa da Shopee pra me aj

Pedido de devolução e Reembolso foi cancelado

Eu efetuei a devolução do produto(fiz a postagem nos Correios) e 6 horas após a devolução recebi uma notificação informando que o

Fiz uma compra e não recebi o produto

No dia 25/5 fiz uma compra que, segundo informações do aplicativo, foi enviada no dia 30/5. Mas até hoje não recebi nada. No aplic

Shopee não devolveu meu pagamento!

Fiz a devolução da minha compra em MAIO e até hoje o REEMBOLSO ESTÁ EM ANDAMENTO.O Shopee não devolveu meu dinheiro muito me

SHOPEE Vende , recebe , não entrega e não devolve o dinheiro

Comprei uma mercadoria na shopee dia 23/05/2022 . Paguei no mesmo dia. 8 dias depois o pedido foi cancelado automaticamente pela s

Pedido cancelado devolução de dinheiro

Fiz um pedido no dia 18/05/2022 e no dia 19/05/2022 cancelaram meu pedido. Fiz o pagamento em pix e não devolveram o meu dinheiro

Cobrança individa de ajustes

Estão me cobrando mais de 100 ajustes,que os mesmos já foram pagos pelo comprador e descontado de mim,estou no prejuízo com mais 1