Logo da Empresa Shopify

Shopify

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopify?

Reclamações respondidas para Shopify

Exibindo 10 de 314 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMPRESA FAZ PROPAGANDA ENGANOSA

Fui cliente da Shopify por mais ou menos por 03 meses e só PERDI DINHEIRO com essa empresa desonesta que ludibria os consumidores

Cobrança indevida

Também fui vítima dessa plataforma que promete e não cumpre,eu fiz teste por conta própria não foi por nenhum guru e meu teste não

LOJA INATIVA

Minha loja foi encerrada sem nenhum motivo.Estava vendendo normalmente e simplesmente encerraram a minha loja.Es

Nao consigo transferir meu domínio

Estou há 5 dias tentando transferir meu dominio, mas a shopfy nao aceita. Impedindo que eu prossiga com a formatação da minha loja

PAGUEI A MENSALIDADE MAIS O LINK DA MINHA LOJA NÃO ABRE E NÃO CONSIGO FALAR COM ELES

No link da loja do qual eu paguei o dominio não consigo falar com eles pois quando clico da erro NA PAGINA DE VIZUALIZAÇÃO DA LOJA

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

Fiz uma assinatura nesta empresa e, nunca usei. Então decidi cancelar, só que para a minha surpresa, há mais de dois meses quando

Fizeram a cobrança do plano sem minha autorização

Me cobraron o valor do plano e acceso foi tirado o sucesso não esta aparecendo mais para mim, tento fazer login usando meus dados

Duas cobranças de $169,00 de mensalidade de uma loja pausada no mesmo mes

Foram feitas duas cobranças de mensalidades (mensal) no mesmo mês no valor de $162,69 + $164,59 um absurdo, um abuso isso, sendo q

Cobrança Indevida

Tenho um plano de 14,00 dolares com a Shopify porem eles tão me cobrando 27,00 dolares. Peço providencias poiis meu site encontra

Não consigo falar com o suporte

Não consigo falar com o suporte.Quero falar com vocês!