Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4749 reclamações aguardando resposta.
740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria TV por assinatura para Sky

Exibindo 10 de 163380 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu fui notificado por vocês (Sky Serviços de Banda Larga LTDA) por meio do Serasa que possuo uma dívida de R$ 521,94 no contrato**

BLOQUEIO DE ACESSSO

Sou assinante SKY já tem um tempo, e eles informaram que estaria disponível o SKY +. Estava acessando normalmente, até que o app s

CONTA HACKEADA

Olá sou usuário do antigo DirectGo agora Sky+ e parece que minha conta foi hackeada, eu entrei e apareceu um novo usuário desconhe

Mudança de endereço

Solicitei mudança de endereço a SKY já tem uma semana .Hoje era o dia, nao vieram e nem avisaram . Fui reagendar e falaram q

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Ha meses venho entrando em contato com a sky pra resolver meu problema e ate o momento nada foi solicitado. Consta em meu nome um

uma [Editado pelo Reclame Aqui]

manda controle ruim duro nao muda canais controle de pobre sujo pau de arara e me cobra 400,00 por mes e vende controle [Editado p

Absurdo

como uma empresa que fornece sinal para TV, já cobrando mensalmente pelo serviço , aliás péssimo, uma vez que toda hora fico sem s

Assinante DGO/Sky Max sem acesso HBO

No lançamento do Direct TV Go, que virou DGO e agora Sky Max, quem assinasse o sistema de tv por streaming teria 5 anos de assinat

sky pré pago recarga não funciona

fiz uma recarga no valor de 59,90 e o sinal não voltou, fiz mais uma recarga no valor de 25,90 e nada do sinal, quando se liga par

[Editado pelo Reclame Aqui] usando meu número de telefone. Nem sou cliente!

Há muitos anos recebo mensanges de texto e ligações de cobrança da Sky em nome de um tal de Renan. Acontece que eu não sou Renan,