Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações na categoria TV por assinatura para Sky

Exibindo 10 de 151888 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

INDIGNADO COM A POSTURA DA SKY

Bom dia, Como eu já solicitei o cancelamento em FEVEREIRO agora de 2022 e o TAL FUNCIONARIO DA SKY me disse que teria

Ligações equivocadas

Olá, meu nome é Maxwell e estou recebendi varias ligações por dia todos os dias do número: 933003642 dentre outros a procura de Ma

Alteram seu pacote sem autorização

Pela segunda vez neste ano adicionaram no meu pacote o canal premiere sem ter solicitado, desta vez nem consigo cancelar pelo app,

ligacoes que nao param

a cadastrei meu numero aqui porem apenas hoje recebi ligacoes dos seguintes numeros em nome da claro 1198000315, 011961538960,1193

Não tenho acesso aos aplicativos e ao site Minha Sky

É inacreditável a falta de comprometimento com o serviço que a sky tem! Eu pago o plano mais caro possível na sky, o FULL TOP HD,

Falta de sinal

Estou a 2 dias tentando resolver problemas técnicos com a sky. O atendimento eletrônico é um looping eterno, sem resolução. O Wha

Suspensão dos canais da minha antena sky livre

Boa tarde, os meus canais da antena SKY LIVRE pararam de funcionar, gostaria de obter uma solução para isso, comprei o aparelho e

Retirada de equipamento após cancelamento da assinatura

Tendo cancelada a assinatura da Sky (titular é minha esposa, Sandra Celva) há mais de dois meses, até o momento a empresa não reti

Chamadas incessantes de telemarketing

Não aguento mais receber TODOS OS DIAS ligações gravadas dessa empresa ofertando alguma coisa.Bloquear essas chamadas é a me

ligações nao autorizadas

cadastrei meu telefone no não me pertube e a sky continua mandando ligações nao autorizadas