Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

ÓTIMO8.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamações avaliadas para Springer Midea

Exibindo 10 de 1441 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo a instalação .

Meu ar condicionado chegou dia 22/09/2021 e a autorizada chamada thermotecnologia de Juiz de Fora se recusa a agendar uma data par

Ar condicionado barulhento

Adquiri em 30.10.2021 um ar condicionado de janela Springer Midea Mecânico QCI075BB 7500 BTUS 220V. Instalei em conformidade com o

Máquina defeitusa

comprei duas máquinas airvolution 12000btus, logo após o inicio do uso, notamos que uma não estava funcionando, chamamos a assistê

Defeito de Fabrica com 45 dias

O ar condicionado foi instalado por um terceirizado, pois há somente um autorizado na microrregião norte do Mato Grosso, e durante

Não resolvidoHá 8 dias

Arrependi da compra e pós-venda é péssima

Fiz a compra de 4 ar-condicionados Split Midea Maxiflex 12.000 btu, por recomendação do técnico que disse ser um aparelho de bom c

Ar Condicionado Novo com Defeito.

Comprei o Ar Novo , na Casas Bahia , em 23/03 desse ano. Com pouquíssimo tempo de uso , ele vazou o gás, por rachadura nos canos d

Não resolvidoHá 18 dias

Ar condicionado veio com defeito

Comprei um ar condicionado 23/08/2021e no momento da instalação foi constatado um problema. Foi aberto um protocolo junto a Midea,

TORTURA E RISCO COM A EMPRESA MIDEA SPRINGER

COMPRAMOS DOIS APARELHOS DE AR CONDICIONADO NO INICIO DO ANO DIRETAMENTE NO SITE DA MIDEA, ESPERANDO ASSIM, ATRAVÉS DO PRINCÍPIO D

Não resolvidoHá 1 mês

vazamento de gás R410

Sinto muito ter que chegar a esse ponto, mas, devido à falta total retorno e atenção da SAC da Springer Midea, eu gostaria de torn

ResolvidoHá 1 mês

Não é possível contato com a Midea para acionar assistência técnica

Comprei um ar condicionado Midea, Modelo do produto conforme consta na etiqueta: 42MBCB12M5. O aparelho começou a fazer um barulho

ResolvidoHá 1 mês