Piorou o hotel, o que não funciona: som, luzes, torneira, papel higiênico, wi-fi. Atendimento péssimo.
A 3 vez que fico no Status é fico besta como só piora. Um falta de respeito com os clientes. Som não funciona? Luzes não liga...
Não respondidaHá 3 meses
Não Recomendada