Qual a reputação de SumUp?

Desempenho de SumUp

Esta empresa recebeu 2185 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1063 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Dos que avaliaram, 78.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para SumUp

Exibindo 10 de 47596 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SumUp).

Venda contestada

Realizei uma venda on-line através de link, onde o proprietário do cartão não reconheceu a compra.Fui notificada pela SumUp,

Problemas para finalizar cadastro

Peguei uma máquina com a empresa da minha filha que não está usando mais, troquei o cadastro e comecei a usar, fiz alguns recebime

Estorno de venda sem aviso

Fiz uma venda de 6200,00 na qual eu já tinha gasto com material e simplicidade o cliente cancelou, onde nisso eu já tinha gasto 35

Cancelaram minha conta com o dinheiro das minhas vendas , sumup não quer me pagar o dinheiro que eu realizei de vendas da minha loja que é meu por direito.

Realizaram o encerramento da minha conta Sumup sem avisar, não tem importância nenhuma cancelar a minha conta da SUMUP, mais a SUM

Não cai o pagamento a três meses

Fiz uma venda através do link no dia 13/12/2023 de R$ 2771,45 em 10x com recebimento de 30 dias de parcelas a cada mês. Só recebi

Conclusão de cadastro

Estou desde o dia 05/06/2024 tentando concluir um cadastro no site e no app da Sumup e sem sucesso, entro em contato quase todos o

Bloqueio na conta

Fiz uma venda dia 14/06, foi aprovada mediante senha, o dinheiro caiu na minha conta porém em seguida foi bloqueado, desde então n

falta de comprometimento com cliente

maquina nova com defeito solicitei troca veio com mesmo defeito e eles não solucionam o problema desde dia 02/06/2024

Urgente

Preciso do meu dinheiro de volta, estou precisando muito no momento. Meu pix é esse: ******* CPF

Sumup promete corrigir erro, mas, como sempre, só promete.

Mais uma vez (nem sei mais quantas já foram), a maquininha Sumup apresentou problema. Pela segunda vez (segunda vez esse problema

(1999)