SuperDominios.org

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com SuperDominios.org?

Todas as reclamações para SuperDominios.org

Exibindo 10 de 567 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SuperDominios.org).

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas indevida, quero que a empresa super domínios resolva situação porque me

RespondidaHá 1 mês

Renovação Dominio

Aqui Alerta para as pessoas querem comprar domínio seu por que lá tem uns mais em conta, *CUIDADO* ao comprar pelo cartão de Crédi

RespondidaHá 1 mês

Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas de serviços sem nunca nós ter usado esse serviço .

A Super domínios está cobrando do meu marido várias faturas de serviços sem nunca termos contratando esse serviço. Precisamos que

RespondidaHá 2 meses

Superdomínio me vendeu me vendeu um domínio com pendências

Boa tarde! Ontem 22/04/2022 entrei no site superdomínio fiz a buscar de um domínio (jcvariedades) que constava está disponív

ResolvidoHá 2 meses

Sem acesso ao meu email desde ontem 11:59

Estou sem acesso ao meu email da superdominios desde ontem as 11;59 da manha e depois de 17 emails sem previsão o servidor voltou

ResolvidoHá 3 meses

Uma tarde inteira sem emails e VIDA ATRASADA!

Estou desde o inicio da tarde com meu email sem acesso.Superdominios não dá previsão de retorno. Diz apenas que estão

RespondidaHá 3 meses

Meus sites foram apagados da superdomino

eu tenho a hospedagem dos meus sites na superdominio e eles apagaram todos e eu fiquei no prejuizo.e eles não me forneceram

RespondidaHá 3 meses

Total falta de respeito com cliente

Boa noite, minha dor de cabeça começou ao contratar um serviço dessa empresa de fundo de quintal. comprei um dominio dele e no sit

SÓ DÁ PROBLEMA

Tenho a Super Domínios por ser a mais barata e não a melhor. Infelizmente, tenho que ficar com está para meus dois domínios até o

Não respondidaHá 3 meses

Domínios compradose acessos negados..

Reclamação contra SUPERDOMINIOSA mais de ano fiz registro no citado.Registro comercial. Essa é uma confirmação d