SuperDominios.org

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com SuperDominios.org?

Reclamações não respondidas para SuperDominios.org

Exibindo 10 de 140 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Total falta de respeito com cliente

Boa noite, minha dor de cabeça começou ao contratar um serviço dessa empresa de fundo de quintal. comprei um dominio dele e no sit

SÓ DÁ PROBLEMA

Tenho a Super Domínios por ser a mais barata e não a melhor. Infelizmente, tenho que ficar com está para meus dois domínios até o

Não respondidaHá 3 meses

Domínios compradose acessos negados..

Reclamação contra SUPERDOMINIOSA mais de ano fiz registro no citado.Registro comercial. Essa é uma confirmação d

Não respondidaHá 3 meses

Domínio pendente de registro.

Fiz a compra de um domínio na Superdominios já faz uns 2 dias e ainda consta como pendente, já enviei os documentos por email conf

Não respondidaHá 4 meses

Tiram o site fora do ar alegando licença expirada sendo que foi comprado plano anual em janeiro desse ano

Venho relatar um problema grave em meu site que aconteceu hoje, possuo o domínio anual do site MERCURYEMPRESARIAL.COM comprado em

Não respondidaHá 4 meses

Erro no agendamento de tarefas

Há um erro no agendamento de tarefas do painel plesk disponibilizado pela superdomínios, faz mais de 1 mês que não executa nenhuma

Não respondidaHá 5 meses

Meu domino foi suspenso indevidamente!

Meu domínio "zipath.net" ainda está como ativo no "superdominios.org", no entanto meu site não carrega e o sup

Não respondidaHá 6 meses

Fizeram a renovação de um domínio sem permissão!!!

Usaram meu cartão de crédito que estava cadastrado pra renovar um domínio que eu não queria mais! Fizeram tudo isso sem ante

Não respondidaHá 7 meses

Pedi cancelamento e não houve reembolso

Tive muito problemas com o pacote de revenda de hospedagem, como configurações que não atendiam a minha necessidade e muita demora

Não respondidaHá 7 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Olá quero deixar aqui minha indignação com essa empresa que se diz séria mas pelo tanto de reclamações aqui na plataforma RECLAME

Não respondidaHá 8 meses