Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1876 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carrinhos ruins

Bem , estava no estacionamento cm minha mãe , o carrinho de compras simplesmente abriu , ou quebrou . Minhas compras foram para o

Segunda vez que compro produto sem condições de consumo

Olá me chamo Patrícia e pela segunda vez tenho problemas com produtos fracionado do Guanabara. A primeira vez comprei linguiça ca

Vocês estão importunando a pessoa errada!!!

Cobradores do guanabaracard telefonam para o meu número de celular há mais de dois anos cobrando débitos de uma pessoa chamada Ma

Negaram que falasse com o gerente

No Supermercado Guanabara de Itaguaí -RJ, permaneci por 20 minutos na fila do caixa rápido - MÁXIMO DE 15 VOLUMES, onde muitos cli

Requeijão Itambé estragado.

Boa noite, fiz uma compra no dia 21/06/2022 as 21:13 no Guanabara de Irajá. Entre os itens que comprei, eu adquiri um Requeijão da

Estragado

Comprei um produto no Guanabara , o produto veio estragado , foi o suco "alevin " de caju o produto está na validade , e

Raiva

Estou indignada na moral sou adicional do cartão do meu filho e tenho percebido q as faturas tem vindo com umas multas absurda, g

Produto estragado

Estou completamente indignada e revoltada! 2 produtos dentro da validade, e o outro com a validade apagada. Comprado n

Tratamento desrespeitoso

Prezados Senhores,Gostaria de relatar a respeito do tratamento desrespeitoso do qual fui vítima e também testemunha. Sou mor

Furto

No dia 09/06/2022 estive no supermercado guanabara de Nova Iguaçu, em fração de minutos após entrar no espaço, notei que perdi meu