Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1759 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de respeito

No dia 10/01/22 fui fazer as compras do mês com a minha mãe no guanabara de São Gonçalo, começaram anunciar carne moida por 11,9

Arroz com bicho

Então, eu comprei o arroz em menos de um mês e sempre armazeno ele do mesmo jeito e nunca aconteceu isso, O arroz é rei do Sul. Eu

Queijo estragado

Essa semana fui ao Guanabara da Almirante Chrocane, na Tijuca e o queijo coalho veio mofado. Peço gentilmente meu dinheiro de volt

Negociação de Dívida

Gostaria de saber como fazer para negociar a dívida do meu cartão. Favor entrar em contato comigo.

Divergências entre propaganda e cobrança na loja Niterói.

Na propaganda, foi prometido levar 4 unidades de cafés encapsulados e pagando 3, sendo cobrado o valor de 9,97 reais pelas unidade

Falta de Respeito Com o Cliente

Gostaria de fazer uma reclamação em relação a postura adotada pela garota propaganda da empresa Ivete Sangalo que em um show xingo

Arroz ouro nobre com larvas.

Então sempre compro esse arroz ouro nobre e a segunda vez q vem com larvas a primeira vez foi 5 kilos e agora 10 kilos .Esto

O cartão não chega

Tem mais de 10 dias uteis que pedi o cartão na loja, me informaram que até 5dias uteis chegaria o cartão e até agora nada. Cadê o

Carne fribboii estragada

Comprei uma carne no Guanabara no sábado 08/01/22 e a carne tava podre tentei ainda escalda mais nada resolvido tive q joga for

PROPAGANDA ENGANOSA

no final do ano passado o guanabara anunciou que na compra de um chester perdigão ganharia uma lasanha GRATUITA, só que não é bem