Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações avaliadas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1297 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carne estragada

Bom dia!! Comprei uma carne no dia 15/06/22 e hoje dia 18 /06 ao abrir se encontrava com um cheiro insuportável! Infelizmente não

Não resolvidoHá 10 dias

Troca de suco de uva orgânico marca econatura veio com um pedacinho de vidro

Estive no supermercado Guanabara e costumo fazer algumas compras que duram por mais de um mês, minha companheira devido a sua nece

Propaganda enganosa

Estou no Guanabara da Cafunda em Jacarepaguá e não tem a Picanha que anunciaram pra hj em promoção, falei com o locutor e pedi pr

Não resolvidoHá 12 dias

Péssimo atendimento na Loja Tijuca - RJ

Estimemos hoje na Loja Guanabara Tijuca que fica na rua Almirante Cochrane 146, para fazer nossa compra mensal como de costume.

Não resolvidoHá 14 dias

PRODUTO VENCIDO

Na data de ontem, 08/06/2022 fui ao Supermercado Guanabara da BARRA DA TIJUCA fazer minha compra mensal. Compre Leite fermentado d

PÉSSIMO ATENDIMENTO GUANABARA BONSUCESSO

Hoje de manhã fui ao Guanabara Bonsucesso com a minha mãe. Primeiro que logo pela a manhã com o supermercado cheio, tinham vários

ResolvidoHá 1 mês

Vários produtos na promoção não tem nas prateleiras.

Bom dia! É isso!!! Vários produtos na promoção não tem nas prateleiras. Muita propaganda enganosa. Guanabara Campinho. Ontem mesmo

Aprovação Cartão de Crédito

Prezados, boa tarde!Hoje, 20/05/2022, tentei pela terceira vez solicitar o cartão de crédito do Guanabara.Não entendo

Produto a venda enganoso

Comprei um produto de depilação da marca Myhealth no Supermercado Guanabara da estrada Rio do A e o mesmo não funciona pois não de

Suco estragado

Comprei um suco da marca Maguary, no Guanabara Niterói o mesmo encontra-se estragado, com um gosto péssimo.