Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações avaliadas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1215 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Loja Maxwell calor insuportável

Venho aqui demonstrar minha total indignação e insatisfação , com a loja da Av. Maxwell no grajau, faz anos que sou cliente dessa

Supermercado Guanabara coloca a saúde dos clientes em risco

Hoje, ao terminar de fazer compras, quando já estava começando a passar os produtos, percebi que a atendente do caixa tossia muit

Carne com cheiro ruim!

Fui ao supermercado quanabara no Domingo dia 09 de janeiro comprar carne moída.O Acem estava 22,98 moído.Como não tinha tido probl

Produto Petrofolhas não mantem validade estabelecida no rótulo

No dia 5 de janeiro comprei uma bandejinha de couve mineira filetada da Petrofolhas e embalada com data do mesmo dia em que comp

Água sanitária amarela

Comprei água sanitária kokinos no supermecado Guanabara de São João de Meriti para minha mãe e comprei no Guanabara de Irajá pra

propaganda enganosa nos mercafos guanabara

boa tarde, venho aqui relatar o que aconteceu comigo no mercado guanabara do Mutondo em São Gonçalo comprei um chester perdigão no

Não resolvidoHá 1 mês

Friboi a vácuo- Carne Estragada

Dia 16.12.21 fui com minha mãe ao Supermercado Guanabara - Rua Almt.Crochne-RJ , em nossas compras levei 03 peças de Contra-File F

ResolvidoHá 1 mês

Comprei 2.4 Kg de carne... 700gr era só de gordura

Hoje fui ao Supermercado Guanabara de Irajá e comprei uma peça de carne com 2.4kg de Alcatra. Limpei a carne toda em casa, 700 gr

ResolvidoHá 1 mês

NÃO TEM TODOS TAMANHOS ANUNCIADOS

Black fralda: primeiro que anuncia uma promoção com os valores IGUAL ao Guanababy. Black friday pra quem?Segundo, faz o clie

Não resolvidoHá 2 meses

Venda de carne bovina com características alteradas

Dia 19/11/21 comprei nos supermercados Guanabara da Rio do A em Campo Grande - RJ uma peça de contra filé Friboi por R$37,98 kg, p

ResolvidoHá 2 meses