TaCerto.com

Qual a reputação de TaCerto.com?

Desempenho de TaCerto.com

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TaCerto.com?

Todas as reclamações para TaCerto.com

Exibindo 10 de 100 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TaCerto.com).

Quitação boletos a vencer

Gostaria de quitar meus boletos a vencer e infelizmente não recebi os mesmos. Tento contato via telefone e não obtenho sucesso, de

ResolvidoHá 3 anos

Pagamento em aberto

A Imobiliária Santa Clara Imóveis, utilizava o sistema do Gaia para administração dos imóveis. O seguro incêndio era feito direto

RespondidaHá 4 anos

Seguro comprado,pago e não realizado

Contratei um seguro viagem no site https://******* Foi pago e não recebi a apólice. Não tem telefone para contato e eles não respo

ResolvidoHá 5 anos

Não consigo contato

Boa tarde. Após ter feito o seguro residencial com a https://******* preenchi meus dados do cartão de crédito e após isso entrou n

Não resolvidoHá 6 anos

nao consigo contato, nem informacao sobre o seguro contratado

Contratei o servico no site https://******* Nao recebi emails com informacoes sobre o seguro contratado, nao consigo nenhum tipo d

RespondidaHá 7 anos

FUNCIONÁRIOS [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o seguro residencial com a Sra. Joana Bernardeli e no mês de compra do seguro ela me mandou as 3 primeiras parcelas para pagar

ResolvidoHá 7 anos

Prejudicado pela https://*******

Com a https://******* fecho seguro do carro a 2 ou 3 anos. Sempre me ligavam para renovar o seguro do carro, normalmente.

ResolvidoHá 7 anos

Não consigo falar com a tacerto.

Faz diz que tento entrar em contato com a https://******* e não consigo, já tentei via e-mail, chat, telefone e não atende, não me

ResolvidoHá 8 anos

Placa do veículo errada na apólice

Fui utilizar meu seguro, porque meu carro ficou sem bateria, e ao ligar solicitando o serviço tive a surpresa que a placa do veíc

RespondidaHá 8 anos

Seguro vencendo e sem contato nenhum

Meu seguro de veículos vence no início de novembro/2016 e até o momento a empresa não entrou em contato pra renovação da apólice.T

ResolvidoHá 8 anos