Espetáculo infantil com propaganda enganosa, sem interatividade ou ilusionismo.
Sou de Recife e fui à um espetáculo com minha filha pequena e ao ler a sinopse ficamos interessados, mas é uma propaganda int...
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sou de Recife e fui à um espetáculo com minha filha pequena e ao ler a sinopse ficamos interessados, mas é uma propaganda int...